Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ice Station Zebra - Estação Polar Zebra / by Bolinha



























Uma espetacular produção de Martin Ransohoff , leva o submarino nuclear Tigerfish a uma perigosa jornada nas águas geladas do Pólo Norte , onde um satélite espião perde o controle e cai .

Dentro dele , um importante microfilme que pode desencadear um confronto nuclear entre os Estados Unidos e a União Soviética .

Para resgatar o conteúdo do satélite , os serviços de espionagem dos dois países enviam agentes disfarçados , numa missão de vida ou morte .

O submarino nuclear Tigerfish , sob o comando de James Ferraday (Rock Hudson) , leva o agente inglês David Jones (Patrick McGoohan) , até a Estação Polar Zebra , onde outros agentes já devem estar de posse do microfilme .

Mas existe um agente duplo infiltrado no Tigerfish ...

Pior : uma frota soviética também está rumando para Zebra , e o confronto entre Estados Unidos e União Soviética está por um fio .

Do mesmo diretor de " Sete Homens e Um Destino " , e " Fugindo do Inferno " , " Estação Polar Zebra " , demonstra o talento de John Sturges na direção de um filme de espionagem , repleto de momentos de ação e aventura , sob a beleza fria e perigosa do continente Ártico .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 540 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/Thriller
Ano : 1968


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger