Pages

sábado, 7 de abril de 2012

Jesus Christ Superstar - Jesus Cristo Superstar / by Bolinha



























O grandioso e polêmico musical da Broadway , que mostra uma visão muito especial da vida de Jesus Cristo (através dos olhos de Judas Escariotes) , pela direção sempre competente de Norman Jewison .

Filme que marcou toda uma geração , e se transformaou num dos ícones da década de 70 , com canções e números musicais inesquecíveis .

Nota : estamos na " Era Hippie " , com a Guerra do Vietnã ainda em curso , e toda a transformação da juventude na Europa por uma realidade mais humana que de negócios .

Após a II Guerra Mundial , se percebeu que o colonialismo , nos moldes que se utilizava , se tornaram caros não revertendo em lucro parqa suas matrizes , pelos custos de abafar as revoltas e o controle sobre a população .

Desta forma , as fronteiras começam à mudar e alterar o controle e nomes de nações .

Mas ainda , haviam guerras de ideologias por questões mais da Guerra Fria , que de algo significante em realção à liberdade do povo e sua alto gestão .

Uma época onde o crescente armamento nuclear , pelas nações que desejavam conquistar o poder e soberania mundial , e o medo da exterminação da vida no planeta em uma guerra .

Assim se renova a ação da bondade e amor através de movimentos , como os Hippies , onde sua maior expressão é na música , com " Woodstock " .

Assim peças desta fase surgem nos teatros , como " Hair " , " Jesus Christ Superstar " , " Missa Leiga " , e a renovação da Igreja Católica através do Movimentos de Encontro para a juventude , e o retiro de casais que visava harmonizar a família .

Este filme em si , fez mais sucessos pelas músicas , by Bolinha .

Créditos : Rodrigo/Carioca (Re-Upload) .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 396 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Histórico/Musical
Ano : 1973


Download


Um comentário:

Anderson disse...

Excelente musical. Ótimo achado. Valeu!:-)


Powered By Blogger