Pages

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

The Three Faces of Eve - As Três Máscaras de Eva / by Bolinha



























A depressiva dona de casa , Eve White (Joanne Woodward) , é levada por seu marido Ralph White (David Wayne) , para se consultar com um psiquiatra (Lee J. Cobb) , porque seu comportamento tem estado inapropriado e violento .

O doutor fica surpreso ao conhecer uma personalidade completamente diferente do recato de sua paciente : a sedutora Eve Black .

Ele reconhece o caso como sendo um raro exemplo de " Síndrome de Múltipla Personalidade " , e embarca em uma jornada terapêutica para recuperar as memórias perdidas da jovem em busca de uma cura .

Escolhendo permanecer em terapia em vez de mudar-se com seu violento marido , Eve vê a sua família se desintegrar .

Quando menos esperarem , ela e o Dr. Curtis Luther ainda se depararão com o aparecimento de uma terceira e imponente personalidade , que poderá mudar o rumo da suas histórias ...

Nota do Bola : outro clássico , com suas caracteristicas próprias e distintas .

Isso como aconteceu nos EUA , houve uma tese que envolveu a situação , mas totalmente errada , principalmente por que a Eva real teria 26 personalidades distintas .


Atualmente a ciência vem aceitando como uma coisa de mediunidade inconsciente , onde o responsável pelo corpo não tem lembrança do que vem acontecendo , e ninguém pode tomar o corpo de ninguém e viver uma vida distinta como o filme demonstra , mas vale pela cultura e o espanto social de 1957 .

Pessoalmente eu não gosto da Joanna , mas admiro o ex marido o Paul Newman , pois fez mais comédias e filmes mais aventureiros que ela sempre me pareceu séria .

Isso de mondo algum significa que ela não seja uma ótima atriz , mas eu não me divirto com os filmes dela , como muios da Elizabeth Taylor , pela dramaticidade .

Ela é a estrela do filme , e divulga uma coisa desconhecida para a sociedade da época .

Culturalmente interessante , e divertido para quem aprecia um drama .

Bom filme .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 697 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Mistério
Ano : 1957


Download


7 comentários:

Morgana disse...

Olá queridos amigos Carioca e Bolinha, andei meio sumida, pois estava meio desnorteada com meus arquivos deletados no MU, agora estou de volta e um grande abraço aos dois amigos!

Dona Moça disse...

assisti esse filme há anos. é bom encontrá-lo. obrigada!!!

vou baixar novamente,
abraços!

Anônimo disse...

Comecei a visitar este espaço de filmes e gostei muito de vc sempre procurar postar novidades. Eu sei que é não muito legal pedir , mas vc poderia postar o filme The Miracle Woman - A Mulher Miraculosa. Sei que quando ia fazer o download do filme veio aquela palhaçada toda do fim do megaupload e fiquei sem ver o filme. Eu e muitos outros... Postaria de novo?

Fuçando no google vi um blog de um cara que tem um filme Montanhas de fogo The burning hill que foi feito pela natalie wood ( 1956) e um tal de Tab hunter. http://filmes-series-matotrevas.blogspot.com.br
NÃO SEI SE É VERDADE MESMO. ELE POSTOU O FILME COM LEGENDA EM MEGAUPLOAD ( SERÁ QUE TU ENTRA EN CONTATO COM ELE PRA ELE POR EM TORRENT). Lá no blog dele tem mais informações. Quem sabe dá certo... Se não der não tem problema não porque todo mundo ficou meio perdido com o fim do megaupload.

Anônimo disse...

Morgana minha querida amiga , confesso que ainda estou baqueado , principalmente quando circulo pelo passado do Carioca ... e sou grato ao Bola , que vem tocando sozinho a boiada ... Mas , vamos que vamos !

Forte abraço minha amiga .

Anônimo disse...

Méritos do Bola , bom filme pra ti , querida Dona .

Forte abraço .

Anônimo disse...

Caro (a) anônimo , fique a vontade , a casa é nossa !!!

Muito obrigado pelas palavras e dica .

Forte abraço .

João Paulo disse...

O Link está off.
Seria possível consertá-lo?
Grato


Powered By Blogger