Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Ragtime - Na Época do Ragtime / by Bolinha



























Várias tramas paralelas no início do século XX , retratam a história de personagens como : a corista Evelyn Nesbit (Elizabeth McGovern) , uma beldade da época , que se projeta casando-se com um milionário , Harry K. Thaw (Robert Joy) .

Thaw ficou bastante irritado com Stanford White (Norman Mailer) , um arquiteto que fez uma estátua nua , que está em local público , e que talvez tenha usado Evelyn como modelo .

Quando Harry vai tomar satisfações com Stanford , que estava com vários amigos em uma " festinha " , ele o ameaça dizendo que vai contar para a polícia o que acontece alí .

White diz que poderia contar tudo para Rheinlander Waldo (James Cagney) , um comissário de polícia que participava dos " festejos " .

Thaw sai do salão indignado , mas estava claro que o problema não tinha sido resolvido , e algo muito grave ainda iria acontecer ...

Além disto há Tateh (Mandy Patinkin) , um modesto vendedor que se torna um diretor de cinema , e provoca a paixão de uma esposa conservadora , que está frustrada por aturar um marido que à trata de forma fria , e o irmão dela , um fabricante de fogos de artifício , que fica totalmente apaixonado por Evelyn .

A vida de um pianista , Coalhouse Walker Jr. (Howard E. Rollins Jr.) , um afro-americano , também é afetada , e após sofrer humilhações e ter seus direitos ignorados pela polícia por ser negro , decide então fazer justiça com as próprias mãos ...

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 912 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 1981


Download


Um comentário:

Kandinskymusik disse...

o filme é uma jóia, e o livro; uma pérola!


Powered By Blogger