Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Trainspotting - Trainspotting : Sem Limites

























Uma jornada selvagem ao obscuro submundo das drogas de Edimburgo (Escócia) .

Em foco , temos alguns " amigos " , Renton (Ewan McGregor) , Begbie (Robert Carlyle) , Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Spud (Ewen Bremner) , que na verdade são ladrões e viciados , caminham inexoravelmente para o fim desta amizade , e simultaneamente (com exceção de um do bando) , marcham para a auto-destruição .

Sem moralismo e falsas mensagens , o filme acompanha a rotina alucinante dos garotos , e traça um retrato da geração desesperançada dos anos 90.

Nota : de Danny Boyle , da adaptação de John Hodge para o romance homônimo .

" Trainspotting - Trainspotting : Sem Limites " é um furacão composto de : " humor negro (extremo) , sexo (sem proteção) , drogas (pesadas) , adrenalina (na veia) , e tensão (sem limites) " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 282 MB
Idioma : Português
Formato : Mp4
Gênero : Comédia/Crime/Drama
Ano : 1996


Download


3 comentários:

Señora Castillo disse...

Um dos filmes mai impactantes que já vi, lembro que a primeira vez deveria ter uns doze anos, fiquei de olhos arregalados, mas em idade mais avançada resolvi re-assistir e ai sim enxerguei sentido coerente da história. Grande postagem, é um dos filmes que todo ser humano deve assistir ao menos uma vez na vida.

Anônimo disse...

Ohhh , enfim um comentário no furacão de pecados , glórias e derrotas .... no cotidiano duro , nú e cru .... Trainspotting !!!

Muitíssimo obrigado pelo depoimento , querida Señora .

Forte abraço .

Kandinskymusik disse...

Filmaço. E a trilha sonoro é muito boa!


Powered By Blogger