Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Trilogia Torrente / Santiago Segura



Torrente : El Brazo Tonto de la Ley - Torrente : O Braço Errado da Lei












O repugnante policial Torrente (Santiago Segura) é um fracassado , racista , ateu (reza para " El Fary " , popular cantor espanhol) , pederasta , torcedor fanático do Atlético de Madri , ect ...

Ele quer ganhar o respeito , à todo custo , e continua à trabalhar , ignorando o fato de que já foi demitido .

Totalmente desprezível , todo o santo dia , manda o seu pai Felipe Torrente (Tony Leblanc) , às ruas , em uma cadeira de rodas para pedir esmolas , apesar de seu pai poder andar .

Enquanto isso , Torrente faz amizade com um amante de armas , o esquisito Rafi (Javier Cámara) , para se aproximar de sua prima Amparito (Neus Asensi) .

Depois que seu pai come um pedaço de pão e quase morre , Torrente percebe que as gangs locais estão contrabandeando heroína através de um restaurante chinês .

Pressentindo a glória , ele forma um grupo com os amigos de Rafi , formado pelas figuras mais esquisitas , para juntos prenderem a quadrilha .


Torrente 2 : Misión en Marbella - Torrente 2 : Missão Marbella













Após " ganhar " uma fortuna , Torrente (Santiago Segura) , parte em uma viagem pelo litoral espanhol , e decide morar na linda Marbella .

Bebida e comida do melhor , mulheres e casino .

Justamente neste último , faz Torrente voltar em uma noite , ao poço em que vivia .

Sem absolutamente nada , ele decide voltar as suas origens , abre uma firma de investigação , procurando enganar o maior número de pessoas possíveis .

Com a ajuda Cuco (Gabino Diego) , um fiel escudeiro , louco por maconha e com sérios problemas de retardamento mental , eles se vêem no meio de uma trama terrorista , após uma simples investigação de um colar desaparecido .

Como sempre , a falta de sorte e caráter conduzem Torrente em busca da glória ...


Torrente 3 : El Protector - Torrente 3 : O Protetor












Uma popular deputada européia , Giannina Ricci (Yvonne Scio) , chega para visitar a Espanha .

Seu objetivo , através de um relatório detalhado que revela as irregularidades da multinacional Petronas ...

É o encerramento das fábricas da empresa , que colocam em perigo o meio ambiente .

O mais alto funcionário da empresa , decide subornar os comandos das forças de segurança responsáveis pela proteção da deputada Ricci , facilitando um atentado contra ela .

Sendo assim , eles não pensam em algo melhor para confiar à proteção da deputada , do que José Luis Torrente (Santiago Segura) , e além disso , permite-lhe selecionar e treinar , aqueles que formam a elite de segurança para ajudar na proteção .

Nota : dirigido e protagonizado pelo gênio do Cinema Espanhol , Santiago Segura .

" Torrente é a personificação do politicamente incorreto " , toda Trilogia tem como base , o humor negro ao extremo , portanto não se assuste ao se deparar com as situações mais bizarras possíveis .

Cult Movie na Espanha , e premiadíssimo em toda Europa .

Obs : em breve a Quadrilogia completa , já que Torrente 4 : Lethal Crisis (2011) , último à ser lançado , fecha o Box Torrente .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 472/713/474 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Comédia (Humor Negro Extremo)
Ano : 1998/2001/2005


Download 1
Download 2
Download 3


9 comentários:

Anônimo disse...

Excelente pedida, Carioca! Ri muito com as aventuras de Torrente. Ele é escroto demais, kkkkk! Deveria se candidatar ao Senado brasileiro, rs...
Parabéns pela postagem!

Abraço.
Eugênio.

Anônimo disse...

Muito obrigado grande Eugênio , como é bom saber que alguém apreciou a trilogia , sou fã de Santiago Segura , e alerto o amigo desde já que este gênio do Cinema Espanhol , possui inúmeras obras do bom e velho humor negro , com doses cavalares de crítica ao sistema , ect ... Em breve mais do mestre !!!

Teria uma vaga no Planalto também fácil rsrsrsrs !!!

Forte abraço .

Unknown disse...

Beleza. Então, assim que possível, que tal nos brindar com mais alguns filmes do gordinho?

Abraço.

Anônimo disse...

Olá!
a tempos que procuro por esta trilogia. Os filmes estão completos? Como faço para baixar? Tentei fazer o download, porém apareceu a mensagem que a página não pode ser exibida, poderia me dar umas dicas?
Muito obrigada!!!

Anônimo disse...

Links agora OK , estou com uma dificuldade enorme de upload , esse servidores para o Brasil são uma ..... rs , se aparecer a mens , feche a pagina e re abra que aparecerá as letras para incerir e fazer o Download , seja bem vindo (a) , boas gargalhadas com o mestre e um excelente filme pra ti .

Forte abraço .

Anônimo disse...

Obras completas , legendadas em Pt-Bra , baixe e queime em DVD , esta trilogia merece .

Em breve mais de Santiago Segura no Carioca .

Forte abraço .

Anônimo disse...

Que pérola! Bela trilogia. Parece que já tem o número 4. Muito obrigado por compartilhar.

Sucesso.

Samuel

Marcus disse...

Muito obrigado, nunca mais assisti o Torrente. Foda demais. Gosto do Santiago Segura desde o El Dia de la Bestia. Quando puder, up o quarto, estamos curiosos.
Abraços.

Anônimo disse...

Legal. O 2 dublado teria como alguém por favor disponibilizar em avi? Obrigado


Powered By Blogger