Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Stigmata / by Bolinha
















Belo Quinto , uma fictícia cidade no sudeste do Brasil , recebe a visita do padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne) , que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue .

Lágrimas estas que começaram no dia em que o padre Paulo Almeida , o responsável pela igreja , morreu .

Enquanto Kiernan fotografava a estátua , que sangrava , um garoto furta um rosário que estava junto do corpo do falecido e vende o terço para uma turista , que por sua vez manda de presente para Frankie Paige (Patricia Arquette) , sua filha , que cabeleireira em Nova York .

Em pouco tempo , ela passa a ser vítima de " estigmas " , chagas idênticas às de Cristo , e Andrew Kiernan o encarregado de investigar o fenômeno .

Inicialmente Kiernan descarta a possibilidade dos " estigmas " , pois todos os " estigmatas " são pessoas bastante religiosas e Paige não acredita em Deus .

Mas Kiernan vê o suficiente para quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano , e acredita que se ele não fizer nada , Frankie pode morrer .

Gradativamente, ele passa à suspeitar que seu superior , o cardeal Daniel Houseman (Jonathan Pryce) , não quer que toda a verdade venha tona .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 809 MB
Idioma : Português (Dual)
Formato : Avi
Gênero : Horror/Thriller
Ano : 1999




Nenhum comentário:


Powered By Blogger