Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sleepaway Camp - Nightmare Vacation - Acampamento Sinistro


























Depois de uma tragédia do passado , a tímida e perturbada Angela Baker (Felissa Rose) , é mandada para um acampamento de verão em companhia de seu primo Ricky (Jonathan Tiersten) , pela excêntrica Tia Marta (Desiree Gould) .

Lá , os colegas , sobretudo Judy (Karen Fields) , e Meg (Katherine Kamhi) , zombam de Angela , que sofreu muito e ficou traumatizada com a morte de seu pai , que era homossexual , e de seu irmão Peter , numa tragédia com uma lancha há 8 anos , próximo , aliás , do Camp Arawak .

Estranhos assassinatos começam à ocorrer , deixando o acampamento Camp Arawak , manchado de sangue ...

Nota : escrito e dirigido por Robert Hiltzik , a obra veio em um momento em que os filmes de terror estavam no auge , e é freqüentemente listado " como um dos finais mais chocantes entre os filmes do gênero " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 274 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Horror/Slasher
Ano : 1983


Download


Ghost World - Ghost World : Aprendendo à Viver



























Enid (Thora Birch) , e Rebecca (Scarlett Johansson) , são duas adolescentes recém-saídas do segundo grau , que começam à enfrentar as incertezas da existência .

Planejam um futuro , cheio de possibilidades , em que serão sempre amigas , mas logo percebem que a realidade da vida adulta é bem diferente do que imaginavam .

Rebecca trabalha em um café , recebendo um salário baixo , que ela espera que um dia vá ajudá-la à pagar o aluguel de um sonhado apartamento .

Enid envolve-se com Seymour (Steve Buscemi) , um colecionador de discos antigos , sem vida social , por sua vez , frustra-se em seu curso de artes , no qual é esnobada por uma professora arrogante e por colegas pretensiosos .

Mas é nesse ambiente que conhece Josh (Brad Renfro) , um rapaz diferente , que ela considera " a única pessoa decente no mundo " .

Nota : dirigido por Terry Zwigoff , e co-escrito com Daniel Clowes ...

As dificuldades de integração no mundo dos adultos é tratada como uma história em quadrinhos emocionante , irônica e consistentemente negra (na verdade , o filme é baseado num Gibi Underground de Daniel Clowes , o qual co-escreveu o argumento com o realizador Terry Zwigoff , conhecido pelo premiado Crumb) .

Um grande filme , que ilumina o espírito dos jovens , e é capaz de causar nostalgia nos adultos , by Sá e Tá .

Nomeado ao Oscar de Melhor Roteiro (Daniel Clowes e Terry Zwigoff) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 349 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 2001


Download



Powered By Blogger