Pages

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Secuestro Express



























A cada sessenta minutos uma pessoa é seqüestrada na América Latina , e 70% destas não sobrevive .

" Secuestro Express " é a história aterrorizante de uma família de jovens da classe alta em Caracas , Carla (Mia Maestro) e Martin (Jean Paul Leroux) , que depois de uma noite em uma discoteca , se vêem raptados por : Trece (Carlos Molina , Dj 13.) , Budu (Pedro Pereira) , e Mano (Carlos Madera) .

Carla e Martin , são enviados para uma jornada aterradora , numa Caracas tomada pela violência , drogas e prostituição , à espera do pai de Carla (Rubén Blades) , para dar vinte mil dólares .

Uma pequena quantia , mas o equivalente de quase cinco anos de salário mínimo de um venezuelano ...

Nota : Jonathan Jakubowicz consegue de forma brilhante , porém pertubadora , em um thriller de " 220 Volts " (com baixo orçamento) ...

Todo universo de pânico , crueldade , e corrupção (de um Sistema completamente falido) , por trás de um dos crimes mais efetuados nas grandes metrópolis da América Latina , " O Sequestro Relâmpago " .

Vale o registro , para excelente atuação da bela Mía Maestro .

Aqui , uma análise da obra , by Jorge Pereira .

Obs : formei um arquivo final , legendado em PT-BR , sobre uma legenda em inglês , que em nada atrapalha a visualização e o entendimento da obra .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 418 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Crime/Drama/Thriller
Ano : 2005


Download


Anchors Aweigh - Marujos do Amor



























Tendo carta branca para coreografar " Anchors Aweigh - Marujos do Amor " , Gene Kelly foi competente para realizar o inesperado .

Mas como ? " Que tal realizar uma cena de dança com uma desenho animado " ? , perguntou o colaborador e amigo , Stanley Donen .

De fato , a maravilhosa sequência de dança de Kelly com o rato Jerry (da dupla Tom e Jerry) , permanece com um dos momentos inesquecíveis do cinema .

Frank Sinatra e Kathryn Grayson também estrelam este conto do tempo da guerra , sobre dois marinheiros de licença em Hollywood .

Sinatra cantando " I Fall in Love Easily " , o exuberante dueto de Kelly e Sinatra em " We Hate to Leave " e outros destaques , ajudaram " Anchors Aweigh - Marujos do Amor " à conquistar um Oscar de Melhor Trilha Sonora (George Stoll) , e outras quatro indicações , incluindo de Melhor Ator (Gene Kelly) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 372 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Musical/Romance
Ano : 1945


Download



Powered By Blogger