Pages

sábado, 5 de maio de 2012

Caligola - Caligula / Versão Sem Cortes



























" Calígula " é uma das mais polêmicas produções do cinema .

O único que mostra o show de perversões que o Império Romano escondia , e conta a história de Calígula (Malcolm McDowell) , o mais insano dos imperadores , que mantinha um bizarro caso sexual com sua irmã , e era casado com a mais infame das prostitutas .

Ao mesmo tempo que Calígula vivia cercado de bajuladores , tinha também inimigos perigosos , loucos para vê-lo longe do poder ...

Nota : dirigido por Bob Guccione (criador da Revista Penthouse) , uma das bíblias do erotismo mundial , Tinto Brass (mestre do erotismo , e que abandonou o projeto antes do fim) , e Giancarlo Lui .

Superprodução com elenco de primeira grandeza , onde se destacam : Malcolm McDowell , Peter O'Toole , John Gielgud e Hellen Mirren , entre outros ...

" Calígula " é um filme que choca pela sua beleza e naturalidade , com que trata temas considerados tabus pela sociedade .

A obra divide opiniões , para alguns , com suas cenas de sexo explícito e flagelação sado-masoquista , ele evoca as experiências cinematográficas de Pier Paolo Pasolini .

Para outros , ele não passa de um bizarro festival de escatologia .

Créditos : Bolinha (Re-Upload) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 742 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Adulto/Drama/Histórico
Ano : 1979


Download


Poultrygeist : Night of the Chicken Dead - Poultrygeist : Attack of the Chicken Zombies ! - Poultrygeist

























Quando o bondoso , mas meio apagado Arbie (Jason Yachanin) , volta do do seu primeiro (e único) encontro romântico com sua namorada da escola , ele descobre duas coisas horríveis , mas reais .

Não só o cemitério indígena que ele conhecia foi demolido , para a construção de uma nova rede de fast-food , o “ American Chicken Bunker ” , como sua namorada Wendy (Kate Graham) , virou lésbica , passando à lutar contra o corporativismo que “ está dominando os EUA ” .

Triste pela desilusão amorosa e arrebentado pela surra que tomou da namorada de sua amada , Arbie tenta uma vaga de emprego na loja que sua ex está tentando derrubar .

Mas há algo de errado além de toda a confusão , em meio à construção , algo malígno , e não é humano ...

Nota : selo " Troma " , com direção de um dos mestres do gênero , Lloyd Kaufman .

Assistir à obra , é ter a certeza que não se surpreenderá , com mais nada que venha à ver !

O Ministério da Saúde adverte : obra não recomendada para os de estômago fraco , e consideradas pessoas normais , de um modo geral .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 786 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Gore/Horror/Musical
Ano : 2006


Download



Powered By Blogger