Pages

domingo, 6 de maio de 2012

La Maschera del Demonio - Black Sunday - A Maldição do Demônio / Versão Original 1960








Na Moldávia do século 17 , a diabólica Princesa Asa (Barbara Steele) é condenada à morte por bruxaria e vampirismo , com o seu irmão Igor Javutich (Arturo Dominici) .

Acidentalmente , 200 anos depois , dois médicos que viajam para participar numa convenção , de passagem pela região descobrem a cripta de Princesa Asa , e presenciam a sua ressurreição .

Com a ajuda do ressuscitado Javutich e outros seguidores , Asa prepara-se para fazer mais uma vítima , a princesa Kátia , a sua descendente ...

Nota : Mario Bava , um dos " gênios incompreendidos da Sétima Arte " , daria com esta obra-prima , uma contribuição e modelo , ainda copiado nos dias de hoje .

A " La Maschera del Demonio - A Maldição do Demônio " , traz elementos como : maldições seculares , bruxaria , satanismo , vampirismo , jovens virgens , entre outos .

Diria que nada de novo para o ciclo de horror da época , mas a lente de Bava era única (Barbara Steele sombria , porém exuberante) , e mesmo com a temática malígna e obscura , cativa .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.3 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Horror
Ano : 1960


Download


Akira - Akira : The Special Edition


























Após a Terceira Guerra Mundial , em 2019 , Tóquio esta reconstruída , com um novo nome , Neo-Tóquio , virando um palco de decadência , subversão e violência .

Keneda é um adolescente das ruas , líder de uma gangue em constante combate com outras quadrilhas , e numa dessas lutas ele conhece uma estranha criança que explode a moto de Tetsuo , seu amigo , deixando-o ferido .

Uma tropa do exército captura Tetsuo e o leva para um laboratório militar , no qual ele desenvolverá incríveis poderes paranormais ...

Nota : dirigido pelo brilhante Katsuhiro Otomo , com roteiro de Izô Hashimoto , e baseado em um mangá homônimo de autoria do próprio Katsuhiro ...

" Akira " , foi a primeira animação japonesa à ser exibida em cinemas brasileiros como um filme MainStream .

Cultuado em todo o mundo , o universo " Anime " , está dividido em antes e depois de " Akira " , espetacular e obrigatório !

Obs : a obra esta em formato Mp4 , portanto aos que não tiverem pacotes de codecs instalados no PC , aqui um player que utilizo e recomendo .


O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 463 MB
Idioma : Japonês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Animação/Crime/F.Científica
Ano : 1988


Download



Powered By Blogger