Pages

sábado, 12 de maio de 2012

The Glass Bottom Boat - The Spy in Lace Panties - A Espiã de Calcinhas de Renda / by Bolinha



























Um conto pra lá de faz de conta : Doris Day é suspeita de espionagem !

Doris Day permaneceu pelo oitavo ano consecutivo , como umas das 10 maiores estrelas do Box Office , quando estrelou " The Glass Bottom Boat " .

Nesta hilária mistura de comédia romântica , e filme de espião , Day (Jennifer Nelson) , vive uma trabalhadora na aeronáutica , que se vê obrigada à limpar seu nome , depois que seus colegas passam à suspeitar que ela seja uma espiã .

Frank Tashlin dirige este filme com a sensibilidade de um cartunista , usando todos os artifícios , desde as tiradas clássicas dos espiões , até uma caótica situação em uma cozinha futurista .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 661 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi (TV-Rip)
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1966


Download


Bitter Moon - Lunes de Fiel - Lua de Fel / by Bolinha



























Nigel (Hugh Grant) , e Fiona (Kristin Scott Thomas) , são um casal de ingleses que , ao fazerem um cruzeiro , conhecem Mimi (Emmanuelle Seigner) , uma francesa casada com Oscar (Peter Coyote) , um americano que vive preso a uma cadeira de rodas .

Ao notar o interesse que Nigel sente por Mimi , Oscar conta como eles se conheceram e como se amaram loucamente , até esta paixão doentia se transformar em um ritual de humilhação ...

Nota do Bola : o que adorei , se posso dizer assim , foi um trabalho de computador que ele esta fazendo em um programa antigo como o Word , em tela verde .

Eu não recordo seu nome , talvez WordStar , mas era par constante do Supercalc 3 , que era o que mais usava para planilhas , já que se mantinha secretária e máquina de escrever na época .

Isso são os anos 80 , quando se estava descobrindo a computação e o mercado de computação era restrito à industria nacional .

Daquelas da época a única que ainda vive é a Itautec , as outras foram absorvidas .

Um pouco de história recente , que em computação parecem séculos .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 939 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance/Thriller
Ano : 1992


Download



Powered By Blogger