Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Muriel's Wedding - Muriel - O Casamento de Muriel

















Menosprezada pelo pai e rejeitada por suas amigas , Muriel (Toni Collette) é uma jovem cujo sonho de realização e sucesso , pode ser traduzido em uma única palavra : casamento .

Em sua luta para ser aceita e escapar de sua triste rotina , ela tenta de tudo .

Para aliviar os momentos de frustração , faz das músicas da banda " Abba " , o seu único refúgio contra a solidão .

O que ela ainda não sabe é que grandes surpresas , alegrias e fortes emoções , estão à sua espera nesta deliciosa e nada convencional comédia , que acima de tudo , celebra a amizade , os sonhos , e a busca pela realização pessoal .

Nota : " Muriel's Wedding - O Casamento de Muriel " , foi um grande sucesso de público e crítica , e que revelou ao mundo : o diretor P. J. Hogan , e a atriz Toni Collette .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 399 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1994


Download


Q - Desire / by Bolinha

















Em um contexto social deteriorado , numa crise econômica por todo o país , a vida de várias pessoas ficará de cabeça para baixo depois de conhecer Cécile (Déborah Révy) , uma personagem que simboliza o desejo , by Bambolê .

Nota do Bola : esse filme me chamou à atenção , por não ser uma possibilidade de ser tratado como pornô , apesar de ser explicito .

Uma forma distinta de ver o sexo .

É drama , comédia e diversão .

Mas merece uma analise mais profunda , pois sexo , Freud que me perdoe , mas não é amor , mas poder e responsabilidade , mas não deve ser coibido , muito menos depravado .

O sexo é uma ferramenta para a procriação , óbvio , mas também para o relaxamento e alívio do stress , assim a prática constante nos auxilia ao convívio mútuo .

E ele se torna uma explosão em uma crise , seja ela uma 2ª Guerra ou mesmo uma incerteza econômica , como a Europa está vivendo hoje .

Outro interesse é que os atores , nem todos são profissionais , e assim temos uma atuação um tanto mais realista .

Vale a pena ver , e raciocinar sobre a forma mais livre talvez de ver o sexo .

Bom divertimento .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 687 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Adulto/Comédia/Drama/Romance
Ano : 2011


Download 1
Download 2


L'Albero Degli Zoccoli - A Árvore dos Tamancos



























Conheça a vida , e as dificuldades , de uma comunidade de camponeses da região de Bérgamo , no norte da Itália .

Uma das famílias , decide colocar o filho na escola , em vez de utilizá-lo na lavoura .

Eles enfrentam muitas dificuldades , pois a escola fica muito longe , e eles mal têm condições de comprar roupas para o menino .

É difícil não se emocionar com a história de uma gente humilde e trabalhadora , contada com muito realismo e poesia .

Nota : vencedor por unanimidade , da Palma de Ouro no Festival de Cannes , em 1978 , " L'Albero Degli Zoccoli - A Árvore dos Tamancos " , é uma obra-prima do diretor Ermanno Olmi .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 553 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Histórico
Ano : 1978


Download


Trainspotting - Trainspotting : Sem Limites

























Uma jornada selvagem ao obscuro submundo das drogas de Edimburgo (Escócia) .

Em foco , temos alguns " amigos " , Renton (Ewan McGregor) , Begbie (Robert Carlyle) , Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Spud (Ewen Bremner) , que na verdade são ladrões e viciados , caminham inexoravelmente para o fim desta amizade , e simultaneamente (com exceção de um do bando) , marcham para a auto-destruição .

Sem moralismo e falsas mensagens , o filme acompanha a rotina alucinante dos garotos , e traça um retrato da geração desesperançada dos anos 90.

Nota : de Danny Boyle , da adaptação de John Hodge para o romance homônimo .

" Trainspotting - Trainspotting : Sem Limites " é um furacão composto de : " humor negro (extremo) , sexo (sem proteção) , drogas (pesadas) , adrenalina (na veia) , e tensão (sem limites) " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 282 MB
Idioma : Português
Formato : Mp4
Gênero : Comédia/Crime/Drama
Ano : 1996


Download


Ragtime - Na Época do Ragtime / by Bolinha



























Várias tramas paralelas no início do século XX , retratam a história de personagens como : a corista Evelyn Nesbit (Elizabeth McGovern) , uma beldade da época , que se projeta casando-se com um milionário , Harry K. Thaw (Robert Joy) .

Thaw ficou bastante irritado com Stanford White (Norman Mailer) , um arquiteto que fez uma estátua nua , que está em local público , e que talvez tenha usado Evelyn como modelo .

Quando Harry vai tomar satisfações com Stanford , que estava com vários amigos em uma " festinha " , ele o ameaça dizendo que vai contar para a polícia o que acontece alí .

White diz que poderia contar tudo para Rheinlander Waldo (James Cagney) , um comissário de polícia que participava dos " festejos " .

Thaw sai do salão indignado , mas estava claro que o problema não tinha sido resolvido , e algo muito grave ainda iria acontecer ...

Além disto há Tateh (Mandy Patinkin) , um modesto vendedor que se torna um diretor de cinema , e provoca a paixão de uma esposa conservadora , que está frustrada por aturar um marido que à trata de forma fria , e o irmão dela , um fabricante de fogos de artifício , que fica totalmente apaixonado por Evelyn .

A vida de um pianista , Coalhouse Walker Jr. (Howard E. Rollins Jr.) , um afro-americano , também é afetada , e após sofrer humilhações e ter seus direitos ignorados pela polícia por ser negro , decide então fazer justiça com as próprias mãos ...

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 912 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 1981


Download



Powered By Blogger