Pages

domingo, 15 de julho de 2012

Blowup - Blow-Up - Blow-Up : Depois Daquele Beijo



























Um fotógrafo bon vivant (David Hemmings) , descobre o que parece ser um cadáver e outros detalhes do que parece ser um assassinato , ao fundo de uma foto que bateu em um parque .

A partir daí , resolve investigar o caso ...

Nota : " Blowup - Blow-Up : Depois Daquele Beijo " , foi o primeiro filme em língua inglesa de Michelangelo Antonioni , e conta a história do envolvimento acidental de um fotógrafo com um crime de morte ...

Baseado num pequeno conto de Julio Cortázar , " Las Babas del Diablo " , publicado em 1959 , e na vida do famoso fotógrafo da época da Swinging London , o britânico David Bailey .

Escrito por Antonioni e Tonino Guerra , traz no elenco David Hemmings , Vanessa Redgrave , Sarah Miles , Jane Birkin (nas primeiras cenas de nu frontal , num filme britânico dirigido ao grande público) , e a belíssima modelo Veruschka von Lehndorff , que interpreta a si própria e tem uma cena então considerada como o " mais sexy momento cinematográfico da história " , pela revista especializada Premiere .

O filme foi produzido por Carlo Ponti , e em sua trilha sonora traz o Jazz de Herbie Hancock , e o Rock dos Yardbirds .

Vencedor da Palma de Ouro (Michelangelo Antonioni) , no Festival de Cannes , em 1967 .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 463 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Mistério/Thriller
Ano : 1966


Download


Picnic - Férias de Amor / by Bolinha



























É feriado e chega à cidade , recém-saído de um trem de carga , o boa vida Hal Carter (William Holden) , que tenta recomeçar sua vida .

Com seu belo físico e muito charme , Hal vem para o Kansas à procura de trabalho na empresa da família de Alan (Cliff Robertson) , seu antigo colega de faculdade .

Apesar de suas esperanças e expectativas , os planos ambiciosos de Hal logo dão errado , quando seu magnetismo sexual atrai todas as mulheres da cidade , incluindo a beldade de 19 anos Madge Owens (Kim Novak) , a sedutora rainha da beleza e namorada de Alan .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 410 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1955


Download



Powered By Blogger