Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

84 Charing Cross Road - Nunca Te Vi , Sempre Te Amei / Versão 1987



















Helen Hanff (Anne Bancroft) , uma escritora , envia uma carta a uma pequena livraria de Londres , solicitando algumas obras inglesas clássicas raras .

Frank Doel (Anthony Hopkins) , o discreto vendedor inglês de livros , atende a seu pedido , iniciando uma troca de cartas comovente e graciosa , entre dois continentes por duas décadas .

A aspereza de Hanff contrasta com o comportamento pomposo britânico de Doel , mas o amor mútuo aos livros forma entre eles um elo , que se intensifica com o passar dos anos .

Suas cartas íntimas e altamente detalhadas descrevendo seus sonhos , esperanças , sofrimentos e alegrias , nos faz mergulhar no universo de suas vidas , e eles acabam desenvolvendo uma amizade notável e duradoura .

Nota : de David Hugh Jones , baseado no romance homônimo de Helene Hanff , obra belíssima .

Atuações magníficas de Anne Bancroft (Prêmio de Melhor Atriz na British Academy) , em 1987 , e Anthony Hopkins (Prêmio de Melhor Ator no Festival de Moscou) , em 1988 .

Créditos : Bolinha (Screens e Re-Upload) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 641 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama/Romance
Ano : 1987


Download


Topaz - Topázio / by Bolinha


























Boris Kusenov (Per-Axel Arosenius) é um oficial russo que se asila politicamente nos EUA , com sua esposa e sua filha .

Esperando por uma trégua na Guerra Fria contra a União Soviética , os norte-americanos o recebem em seu território , mas começam à ver que a idéia não era tão boa .

Uma vez que o russo não parece cooperar nem um pouco , especialmente em relação a um dossiê que foi roubado dos russos por um agente francês , conhecido como " Topázio " .

Tentanto uma negociação entre russos e cubanos , o agente Nordstrom (John Forsythe) , se junta ao agente francês Andre Devereaux (Frederick Stafford) , só que esse mistério de espionagem em plena Guerra Fria está só começando ...

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 777 MB
Idioma : Espanhol/Francês/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Thriller
Ano : 1969


Download



Powered By Blogger