Pages

domingo, 7 de outubro de 2012

Oriundi / by Bolinha


























É a festa de aniversário de Giuseppe Padovani (Anthony Quinn) , mas para este imigrante italiano de 93 anos de idade , parece não haver motivo para celebração .

Sua saúde está frágil , sua família se despedaçando , e a fábrica que ele e a esposa criaram há mais de 60 anos , está à venda .

Durante a festa , Giuseppe é apresentado a uma parenta , Sofia D'Angelo (Letícia Spiller) , que afirma estar no Brasil para uma pesquisa sobre a família Padovani , após ter passado os últimos anos estudando na Itália .

Espantado com a incrível semelhança com sua finada esposa Caterina , Giuseppe começa a se perguntar se não seria Sofia , a reencarnação de sua amada .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 580 MB
Idioma : Italiano/Português
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Fantasia/Romance
Ano : 2000


Download


Mother's Day - Charles Kaufman's Mother's Day - Dia das Mães Macabro / Versão Original 1980 Sem Cortes
















Três mulheres , Abbey (Nancy Hendrickson) , Jackie (Deborah Luce) , e Trina (Tiana Pierce) , amigas desde a época de colégio , se juntam para uma reunião anual e decidem ir acampar em uma floresta .

Mas o que elas não sabem , é que nessa mesma floresta vive uma família de sádicos que gostam de torturar , estuprar e matar pessoas .

Nota : a obra de Charles Kaufman , selada pela Troma , foi banida em diversos países devido ao banquete de extrema violência gratuita à que se propõe .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 319 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia (Humor Negro)/Horror/Thriller/Trash
Ano : 1980





Powered By Blogger