Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

The Company of Wolves - A Companhia dos Lobos
















Acontecimentos sensuais e violentos preenchem os sonhos da adolescente Rosaleen (Sarah Patterson) .

Ela testemunha sua irmã sendo morta por um lobo .

Sua avó (Angela Lansbury) , lhe conta histórias de lobisomens e dos perigos que ela deve esperar , especialmente de homens cujas sobrancelhas se encontram .

Os sonhos se intensificam à medida que escuta cada vez mais as histórias , enquanto sonha , muitas das histórias se tornam realidade .

Ela amadurece , mas ainda é influenciada pelas histórias que escutou .

Ao visitar a avó ela segue à risca as recomendações de sua mãe (Tusse Silberg) , para se manter no caminha traçado na floresta .

Durante a jornada , ela encontra um jovem caçador (Micha Bergese) , ele é tão bonito que ela nem repara que suas sobrancelhas se encontram .

Ele se vangloria dizendo que consegue chegar na cabana de sua avó antes que ela .

Se ele ganhar , seu prêmio será um beijo .

Porém , ao chegar Rosaleen só encontra a avó morta e o jovem caçador ...

Nota : realizado por Neil Jordan , baseado em um conto de Angela Carter , " The Company of Wolves - A Companhia dos Lobos " narra  história do Chapeuzinho Vermelho (Chapeuzinho Vermelho , no Brasil) , numa perspectiva de emergente sexualidade adolescente .

É constituído por uma série de histórias sobre lobos , lobisomens e uma pequena aldeia , num ambiente de conto de fadas , e cheio de referências e conotações sexuais .

Nesta versão do antigo conto , o lobo é um lobisomem e a Chapeuzinho Vermelho é uma jovem garota de 14 anos , Rosaleen .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 323 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Fantasia/Horror
Ano : 1984


Powered By Blogger