Pages

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

The Guns of Navarone - Carl Foreman's Production The Guns of Navarone - Os Canhões de Navarone / by Bolinha
















Grécia , 1943 , dois mil soldados britânicos perderam-se em Kheros .

Exaustos e indefesos , eles têm apenas uma semana para partir , pois em Berlim o supremo comando do eixo determinara fazer uma demonstração de força no Mar Egeu , para fazer a Turquia entrar na guerra do seu lado .

A demonstração seria em Kheros , sem valor militar , mas próximo à costa da Turquia .

O melhor armamento alemão seria usado e assim os britânicos seriam facilmente dominados , a não ser que pudessem fugir antes .

Porém a única rota de fuga possível estava bloqueada , pois dois canhões enormes controlados por um radar estavam em Navarone , uma ilha vizinha .

Assim , um grupo aliado tem a quase impossível missão de escalar uma parede de rocha em Navarone e invadir uma fortaleza nazista , onde estão os canhões , que se não forem destruídos vão afundar diversos navios aliados , pondo um fim na tentativa de resgatar os soldados britânicos .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 1.53 GB
Idioma : Alemão/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Aventura/Drama/Guerra
Ano : 1961




Sem Controle - A Justiça dos Homens / by Bolinha
















Danilo (Eduardo Moscovis) é um diretor de teatro obcecado com a injustiça cometida contra o fazendeiro Manoel da Motta Coqueiro , caso que iniciou o processo de extinção da pena de morte no Brasil .

Estimulado por uma mulher linda e misteriosa , Danilo passa à ensaiar uma peça sobre a vida de Motta Coqueiro , com ele próprio interpretando o fazendeiro e os demais personagens vividos por pacientes psiquiátricos .

Aos poucos , Danilo começa à confundir o que é real e o que é imaginário , passando à reviver os fatos históricos como se ele próprio fosse Motta Coqueiro ...

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 696 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Thriller
Ano :2007





Powered By Blogger