Pages

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Der Name der Rose - Il Nome Della Rosa - The Name of the Rose - O Nome da Rosa


























Em 1327 William de Baskerville (Sean Connery) , um monge franciscano , e Adso von Melk (Christian Slater) , um noviço que o acompanha , chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália .

William de Baskerville pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas , mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro .

William de Baskerville começa à investigar o caso , que se mostra bastante intrincando , além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio .

William de Baskerville não partilha desta opinião , mas antes que ele conclua as investigações , Bernardo Gui (F. Murray Abraham) , o Grão-Inquisidor , chega no local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo .

Considerando que ele não gosta de Baskerville , ele é inclinado à colocá-lo no topo da lista dos que são diabolicamente influenciados .

Esta batalha , junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos , é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado ...

Nota : de Jean-Jacques Annaud , baseado no romance homônimo do crítico literário italiano Umberto Eco , relata a história de estranhas mortes que começam à ocorrer num mosteiro beneditino localizado na Itália , durante a baixa idade média .

Na forma de uma crítica , as violências sexuais , os conflitos no seio dos movimentos heréticos do século XIV , a luta contra a mistificação , o poder , o esvaziamento dos valores pela demagogia , constroem uma reconstituição livre dos fatos históricos da época aos olhos do espectador .

César (Oscar Francês) , de Melhor Filme Estrangeiro (Jean-Jacques Annaud) , em 1987 , entre outros .

Créditos : Bolinha (Re-Upload) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 488 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Mistério/Thriller
Ano : 1986


Download



Powered By Blogger