Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

The Russia House - John le Carré's The Russia House - A Casa da Rússia / by Bolinha
















Conta a história de duas pessoas aprisionadas em uma teia de espionagem e política , e cujo amor pode ser fatal para ambos .

Quando Katya (Michelle Pfeiffer) , uma linda editora russa , tenta enviar ao editor britânico Barley Blair (Sean Connery) , um manuscrito escrito por um renomado cientista soviético , ela inadvertidamente coloca a ambos na mira da espionagem internacional .

O manuscrito , que contém informações que podem alterar o equilibrio das forças mundiais , é interceptado pelo alto escalão da espionagem do Ocidente , que envia Blair à Rússia para obter mais informações sobre o misterioso documento .

Mas quando Blair conhece Katya , ele se vê dividido entre sua missão e a mulher cuja paixão pelo seu país , e por Blair , não tem limites .

Uma fantástica obra cinematográfica e o mais sofisticado , intrigante e sexy divertimento do ano (Cosmopolitan) , " A Casa da Rússia " , estrelado pelo ganhador do Oscar, Sean Connery e pela indicada ao Oscar, Michelle Pfeiffer .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 847 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance/Thriller
Ano : 1990




Stigmata / by Bolinha
















Belo Quinto , uma fictícia cidade no sudeste do Brasil , recebe a visita do padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne) , que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue .

Lágrimas estas que começaram no dia em que o padre Paulo Almeida , o responsável pela igreja , morreu .

Enquanto Kiernan fotografava a estátua , que sangrava , um garoto furta um rosário que estava junto do corpo do falecido e vende o terço para uma turista , que por sua vez manda de presente para Frankie Paige (Patricia Arquette) , sua filha , que cabeleireira em Nova York .

Em pouco tempo , ela passa a ser vítima de " estigmas " , chagas idênticas às de Cristo , e Andrew Kiernan o encarregado de investigar o fenômeno .

Inicialmente Kiernan descarta a possibilidade dos " estigmas " , pois todos os " estigmatas " são pessoas bastante religiosas e Paige não acredita em Deus .

Mas Kiernan vê o suficiente para quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano , e acredita que se ele não fizer nada , Frankie pode morrer .

Gradativamente, ele passa à suspeitar que seu superior , o cardeal Daniel Houseman (Jonathan Pryce) , não quer que toda a verdade venha tona .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 809 MB
Idioma : Português (Dual)
Formato : Avi
Gênero : Horror/Thriller
Ano : 1999




History of the World: Part I - Mel Brooks' History of the World: Part 1 - A História do Mundo - Parte I / by Bolinha
















Mel Brooks e sua hilária versão da história do mundo provam que nada é sagrado , e nos mostram de forma muito bem humorada o que aconteceu de verdade através dos tempos .

Esta comédia delirante tem de tudo , de uma sátira ao filme " 2001 , Uma Odisséia no Espaço " , ao relato legítimo do que aconteceu no Império Romano (Mel Brooks interpreta um filósofo fazendo uma apresentação no palácio de César) ...

Na Revolução Francesa (Mel Brooks é o rei Luís XVI) , e na Inquisição Espanhola (um grande número musical com monges e freiras nadando) .

Mel Brooks e sua trupe estão em sua melhor forma .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 570 MB
Idioma : Dublado
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Historico/Musical
Ano : 1981




12 Angry Men - Doze Homens e uma Sentença / by Bolinha
















Doze jurados devem decidir se um homem é culpado ou não de um assassinato , sob pena de morte .

Onze têm plena certeza que ele é culpado , enquanto um não acredita em sua inocência , mas também não o acha culpado .

Decidido à analisar novamente os fatos do caso , o jurado número 8 não deve enfrentar apenas as dificuldades de interpretação dos fatos para achar a inocência do réu , mas também a má vontade e os rancores dos outros jurados , com vontade de irem embora logo para suas casas .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 621 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Mistério
Ano : 1957




I Girasoli - Les Fleurs du Soleil - Sunflower - Os Girassóis da Rússia / by Bolinha
















" I Girasoli - Os Girassóis da Rússia " , uma das mais belas histórias de amor do cinema .

Dirigido pelo mestre Vittorio De Sica , este clássico romântico tornou-se um dos maiores sucessos da dupla Sophia Loren e Marcello Mastroianni .

Emocione-se com a história de um casal separado pela Segunda Guerra .

Após anos sem notícias , ela viaja para a Rússia em busca do marido , atravessando cidades e campos de girassóis .

Quando enfim ela o encontra , percebe que algo mudou entre eles ...

Com linda fotografia do grande Giuseppe Rotunno e música inesquecível de Henry Mancini , " I Girasoli - Os Girassóis da Rússia " é um filme indispensável .

Nota do Bola : este filme tem uma expressão muito singela .

Quando ainda existia renuncia , amor , ética , uma série de valores que hoje se transformaram , pela Revolução Cultural dos anos 60 e pela expectativa de uma avanço tecnológico de ponta .

Estamos falando do Pós-Guerra , onde uma mulher preferiu acreditar que seu Antonio estava vivo e assim o aguardou até quanto pode , e partiu para encontrá-lo na Rússia .

Só depois dela descobrir que seu amado estava com outra familia , se deu conta que poderia viver , e teve um filho na Itália o criando como mãe solteira .

Mesmo Antonio voltando à Itália para resgatá-la e ao filho , resolve renunciar a uma felicidade talvez hipócrita e se mantem firme junto a seu filho na Itália , mostrando sua responsabilidade pensando no filho e na filha de Antonio .

Mostrando seu amor e sua responsabilidade com a vida alheia .

Estou colocando a musica com Henry Mancini , linda , sensível , triste , mas cheia de amor e renuncia , aqui .

Apreciem este filme com a bela Sophia Loren , onde interpreta a pura expressão da italiana expalhafatosa , determinada , cheia de fé e confiança , não na sua beleza, mas na sua crença e força , não medindo esforços para encontrar o que procura .

E il grande Marchelo , mostrando toda a sua sensibilidade , e sua interprteação magnifica valorizando o filme e o romance .

Bom divertimento .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 302 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1970



Powered By Blogger