Pages

sábado, 30 de março de 2013

Country of My Skull - In My Country - Guilt , Sorrow , and the Limits of Forgiveness in the New South Africa - Truth - Em Minha Terra
















Em 1996 , o Governo Sul Africano estabeleceu a Comissão da Verdade e Reconciliação (CVR) , para investigar os abusos aos direitos humanos durante o Apartheid .

Sob o comando do Prêmio Nobel da Paz , Arcebispo Desmond Tutu , a comissão era responsável por examinar os atos cometidos entre Março de 1960 , a data do massacre de Sharpeville , e 10 de Maio de 1994 , o dia do início de Nelson Mandela como Presidente .

Sendo nomeados como membros da imprensa internacional juntos , Langston (Samuel L. Jackson) , e Anna (Juliette Binoche) , se conhecem e sentem imediatamente antipatia devido a seus pontos de vista opostos sobre os interrogatórios .

À medida que o tempo passa , a experiência compartilhada de ouvir os testemunhos tocantes e penosos os aproxima ...

Nota : de John Boorman , baseado no livro homônimo de Antjie Krog , um drama criado tendo como pano de fundo os interrogatórios da Comissão da Verdade e Reconciliação da África do Sul ...

" Country of My Skull - Em Minha Terra " representa os mais altos níveis de intensidade de dor e sofrimento , e revela o resgate do poder do perdão e do amor .

Continua aqui ...

O Carioca recomenda !!!

Tamanho : 449 MB
Idioma : Africano/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 2004

Nenhum comentário:


Powered By Blogger