Pages

quinta-feira, 16 de maio de 2013

The Big Lebowski - O Grande Lebowski
















Dois mafiosos invadem o apartamento de Jeff Lebowski (Jeff Bridges) , atrás de uma grana , e fazem xixi no seu tapete , mas trata-se de um engano : quem deve dinheiro na praça , e a esposa , Bunny (Tara Reid) , de outro homem , um milionário que também se chama Jeff Lebowski (David Huddleston) .

" Dude " , como chamam o Lebowski , decide fazer uma visita ao rico Lebowski para cobrar um tapete novo , e ele e seu amigo Walter (John Goodman) , são envolvidos numa história que inclui seqüestro , extorsão , trapaça , sexo e drogas .

Agora ele é ameaçado por bandidos , advogados e policias , numa trama com o típico humor dos irmãos Coen (Joel Coen e Ethan Coen) .

Nota : dirigido pelos Irmãos Coen , Cult Movie , todos os anos , fãs de toda parte da América , se reunem para a badalada e disputada , " The Big Lebowski Party " .

O filme é espontaneamente baseado no livro The Big Sleep , do escritor americano Raymond Chandler , e a Trilha Sonora original foi composta por Carter Burwell , colaborador de longa data dos Irmãos Coen .

Curiosidades : as canções originais do filme foram compostas por Carter Burwell , um veterano de todos os filmes dos Irmãos Cohen .

Há também várias canções antigas , ouvidas intermitentemente , como por exemplo " Tumbling Tumbleweeds " de Bob Nolan , que está nas cenas do Estranho que narra o filme .

Ou " Lujon " , de Henri Mancini e Jackie Treehorn .

Os sequestradores niilistas são acompanhadas por canções tecno e Jeff Bridges por Creedence .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 697 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia (Humor Negro)
Ano : 1998


Download


2 comentários:

Morgana disse...

Nossa Carioca , eu a-d-o-r-o esse filme, tenho até o DVD original. Muito bom gosto. Um abração!

Maristhar disse...

Este filme é da minha lista GOLD!!!!


Powered By Blogger