Pages

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Buio Omega - In Quella Casa ... Buio Omega - Beyond the Darkness / Versão Sem Cortes

















Um embalsamador de animais vive isolado com sua governanta em uma vila fora da cidade , situada em uma floresta .

A governanta através de um ritual de vodu , consegue fazer a noiva do embalsamador morrer no hospital de uma doença " desconhecida " .

Ela planeja ficar com a casa e seu jovem e belo ocupante .

O embalsamador não consegue admitir o infortúnio .

Vai ao cemitério , desenterra a noiva e leva o corpo sem vida para sua casa , onde inicia o processo de mumificação da mesma .

O agente funerário desconfia do roubo do cadáver e ao invés de incriminar o embalsamador tenta conseguir pistas para extorquir o rapaz , esta iniciada à carnificina ...

Nota : de Joe D'Amato (Aristide Massaccesi) , obra fortíssima , banida em 46 países , que chegou na época para o produtor italiano Oscar Santaniello e disse : " Vamos fazer uma lista das coisas mais chocantes e fortes que poderiam ser mostradas em uma película , depois , vamos filmar " .

Na lista constaram itens como : necrofilia , autópsia , tortura , desmembramento de cadáveres , corpos dissolvidos em ácido , canibalismo , vítimas sendo enterradas vivas , pessoas queimadas vivas , entre outras .

De posse destas barbaridades , o diretor foi falar com os roteiristas Ottavio Fabbri e Giacomo Guerrini e ordenou : " Quero que vocês escrevam um roteiro , com um pouco de cada uma dessas coisas , e assim surgiu o revoltante Buio Omega " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 699 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Gore/Horror (Extremo)
Ano : 1979


Download


7 comentários:

Tatuador disse...

Grande Rodrigo , Parabéns pelo post ! Não conheço a versão extendida deste Clássico do Terror gore . Estou na obrigação de conferir e se o amigo autorizar , postar no Cine Dark Side . Grande Abraço !

Anônimo disse...

Grande Tatuador , qualquer obra que interessar ao amigo digo (Cine Dark Side e Legendas Raras) , seram sempre uma honra .

Chamo à atenção do amigo , para os extras , por ser considerada a obra do D'Amato , mais bem trabalhada , é mostrada em detalhes , como foram feitas as cenas mais fortes , esta versão , nada foi editado , então , requer ainda mais estômago , para assistir até o final .

Hoje a principal fonte de uma videoteca que estou criando , são os , sem nenhuma modéstia , espetaculares , " Cine Dark Side e Legendas Raras " , aja banda larga rsrsrs ... pra tanta coisa magnífica !!!

Forte abraço .

Tatuador disse...

O amigo é sempre generoso em relação ao meu trabalho . Obrigado parceiro ! Também admiro muito seu trabalho no Carioca Baixe Aqui . Seu Blog é completo e de alta qualidade e bom gosto .
Forte Abraço!

Anônimo disse...

Tranquilo grande Tatuador , é que todo Fã é meio mala mesmo rsrsrs ...eu que agradeço as palavras do amigo .

Forte abraço .

Dewonny disse...

Puts, vou ter q baixar pra conferir, legal o lance dos extras pra saber como q foram feitas as cenas mais fortes, show de bola!

Anônimo disse...

Grande Diego , " faça como véspera de tirar sangue , não como nada antes de assistir " , rsrs , bom filme para o amigo .

Forte abraço .

Anônimo disse...

Link quebrado. Uma pena.


Powered By Blogger