Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

Gothic - Gótico















Em 1816 , o poeta Percy Shelley (Julian Sands) , visita seu amigo Lord Byron (Gabriel Byrne) , também poeta , que vive auto-exilado na Suíça .

Shelley leva consigo sua mulher Mary Godwin (Natasha Richardson) , e a cunhada Claire (Myriam Cyr) .

Byron incita os visitantes cultos à experimentarem a imaginação , estimulados por histórias de horror , a prática do amor livre e cultos que desafiam as amarras religiosas , e os maiores temores de cada um .

Nota : " Gothic - Gótico " é um sedutor e fascinante estudo sobre a criação de dois grandes mitos da cultura popular : o Vampiro e Frankenstein .

Baseado em fato verídico , " Gothic - Gótico " é um autêntico delírio visual , que o Jornal Variety definiu como um genial filme de terror para intelectuais .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 683 MB
Idoma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Horror
Ano : 1986


Download

4 for Texas - Four for Texas - Two for Texas - Os Quatro Heróis do Texas / by Bolinha
















No árido Texas , Joe Jarrett (Dean Martin) , passageiro em uma diligência que transporta cem mil dólares para serem depositados pela Ferrovia em um banco na cidade de Galveston , Texas, conhece Zack Thomas (Frank Sinatra) que também estava na diligência , só que como segurança .

Porém , a diligência acaba sendo atacada pelo bando de Matson (Charles Bronson) , pistoleiro cruel .

Matson , contratadado pelo dono do próprio banco , Harvey Burden (Victor Buono) , acaba sendo infeliz em sua missão , deixando Jarret e Zack disputando a posse da grana .

Jarret consegue passar a perna em Zack , mas acaba indo até Galveston para depositar o dinheiro em uma conta no seu nome no mesmo banco a que ele iria pertencer , o banco de Harvey Burden .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 739 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Comédia/Western
Ano : 1963




Head in the Clouds - La Tête Dans Les Nuages - Três Vidas e um Destino / by Bolinha
















O filme é um drama romântico ambientado nos anos 30 , quando o fascismo começa a ganhar força na Europa .

Gilda Bessé (Charlize Theron) , divide seu apartamento em Paris com o professor irlandês , Guy (Stuart Townsend) , e Mia (Penélope Cruz) , que é refugiada da Espanha .

Num tempo devastado entre ódio e violência , estes amantes de longa data são obrigados à escolher entre a paixão e suas convicções pessoais , seus destinos entrelaçados com a história sofrida de um mundo em guerra .

Cenas picantes , tiradas irônicas , fidelidade aos fatos históricos e o final inesperado tornam este filme inesquecível .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 781 MB
Idioma : Inglês
Lgenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Guerra/Romance
Ano : 2004




Great Expectations - Grandes Esperanças / Versão Original 1946 / by Bolinha
















Esta é a terceira versão para o cinema do clássico de Charles Dickens , e para a maioria dos críticos , uma das melhores transposições de uma obra litarária para dentro de um filme .

Dirigida pelo mestre inglês David Lean " The Bridge on the River Kwai - A Ponte do Rio Kwai " (1957) " , " Lawrence of Arabia - Lawrence da Arábia (1962) " , conta a história do órfão (John Mills) , às voltas com a bela e fria Estella (Valerie Hobson) , criada por senhora cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada à beira do altar , e com o misterioso benfeitor que muda o seu destino .

Imperdível para os amantes do bom cinema e para ver as técnicas utilizadas por um dos maiores diretores de cinema .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 744 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1946





Powered By Blogger