Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Lovely Way to Die - Entre o Desejo e a Morte / by Bolinha
















Schuyler (Kirk Douglas) é um detetive esquentando que acredita que os bandidos são tratados com muito mais respeito do que merecem .

Schuyler é contratado por um proeminente advogado chamado Fredericks (Eli Wallach) , para ser guarda-costa de sua cliente Rena (Sylva Koscina) , a qual está sendo acusada de matar o marido junto com seu namorado , Schuyler ...

Porém , passa a se ver envolvido pela beleza de Rena , e logo percebe que ela está sendo perseguida pelo verdadeiro assassino , fazendo de tudo para protegê-la .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 697 MB
Idioma : Português (Dual)
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Mistério
Ano : 1968




Jack the Ripper - Jack : O Estripador / by Bolinha
















Finalmente é mostrada a verdadeira face do mais lendário criminoso inglês .

Todo o mistério de Jack , O Estripador , é desvendado nesta superprodução , feita a partir da Scotland Yard só agora liberados .

Mantendo intenso suspense do início ao fim , o filme apresenta uma reconstituição perfeita da época e fatos .

Na Londres vitoriana , prostitutas tão barbaramente assassinadas , desafiando a inteligência e credibilidade da Scotland Yard .

Corpos encontrados esquartejados , com requintada crueldade , deixam atônitas a população e a polícia .

O inspetor Abberline (Michael Caine) , é designado para solucionar o mistério .

Apesar dos obstáculos , chega ao criminoso , mas o caso é abafado ...

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!

Tamanho : 625/604 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Mistério/Trhiller
Ano : 1988




W.R. : Misterije Organizma - W.R. : Die Mysterien des Organismus - WR : Mysteries of the Organism - W.R. : Mistérios do Organismo


























O filme do polêmico diretor iugoslavo , Dusan Makavejev , inspirado na vida e obra psicanalista Wilhelm Reich (1897-1957) , autor de polêmicas teorias de liberação sexual e política , que resultaram em perseguições e prisão .

São mostradas as teorias do Dr. Reich em relação ao que ele chamava de energia vital , ou " Teoria do Orgone " , focando o orgasmo como a maior forma de energia humana , e necessário para a vida livre e plena .

Trata-se de um formato diferente , misturando imagens e gravações reais com ficção , retratando a vida de duas jovens iugoslavas , uma comunista e outra viciada em sexo , que conhecem um importante patinador russo , em uma apresentação na cidade de Belgrado .

Tudo se mistura , como metáforas da relação entre Rússia e Iugoslávia , bem como analogias ao Stalinismo , como uma forma de repressão sexual Freudiana .

Nota : um filme controverso , como costuma ser o trabalho de Dusan Makavejev , conhecido por seus filmes agressivos , subversivos e anárquicos .

Banido na Iugoslávia , " rompendo tabus , abordando a punição do indivíduo contrário ao Sistema Comunista , a hipocrisia por trás do Capitalismo Americano , a liberdade sexual e política , total , tendo no orgasmo , fonte de energia para o bem-estar das massas " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 692 MB
Idioma : Inglês/Sérvio/Russo
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Documentário/Drama/Fantasia
Ano : 1971


Download


Tchekiste - The Chekist / Versão Sem Cortes























Andrey Srubov (Igor Sergeev) , faz parte da " Cheka " , a polícia secreta de Lenin , estabelecida após a Revolução Bolchevique (Revolução Russa) .

Na prisão , executam em massa : os intelectuais , os aristocratas , os judeus , o clero e suas famílias .

Em um ambiente sombrio e desumano , cinco pessoas de cada vez são executadas , ninguém se lembra de suas últimas palavras , sem mártires , apenas corpos anônimos .

Diariamente , o órgão jurisdicional , as execuções , o carregamento de corpos para os vagões .

Srubov é frio , distante , sexualmente disfuncional , e um pensador profundo , odiado por seus antigos amigos e sua família .

Enquanto ele tenta encontrar a razão da natureza da revolução e da finalidade da Cheka , ele enlouquece lentamente ...

Nota : com direção do polêmico e genial Aleksandr Rogozhkin , " o histórico e nebuloso genocídio Russo , como nunca antes retratado , seco , sanguinário e real " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 369 MB
Idioma : Russo
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Histórico
Ano : 1992


Download



Powered By Blogger