Pages

sábado, 11 de maio de 2013

The Thief - O Ladrão Silencioso / by Bolinha
















Este é um filme patriótico , propagandístico e até mesmo engraçado , sobre um físico nuclear que trabalha em Washington DC , e que também espiona para um país estrangeiro desconhecido , é inteiramente rodado sem diálogos .

Thriller hitchcoquiano sobre um físico nuclear que trabalha na capital Washington , mas também age como espião para um país que jamais é mencionado .

Quando ele mata um agente do FBI , fica atormentado pela consciência de culpa .

A curiosidade fica por conta de ter sido feito sem nenhum diálogo , o que alguns dizem ser a única história de suspense da era do som no cinema , mas realizado sem esse recurso .

" The Thief - O Ladrão Silencioso " é também um dos primeiros filmes à fazer uma clara denúncia ao ainda recente período da Guerra Fria , quando os comunistas estavam infiltrados em todas as fases da vida americana .

Certos críticos não o consideram um filme Noir característico , dada a inexistência de diálogos .

Muitos que assistem levam o suspense até o final e se perguntam : " Será que alguém vai falar alguma coisa antes do fim do filme " ?

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 669 MB
Idioma : Mudo
Formato : Avi
Gênero : Crime/Dramma/Noir
Ano : 1952




Jason and the Argonauts - Jasão e o Velo de Ouro - Jasão e os Argonautas
















Na Grécia antiga , Jasão (Todd Armstrong) , no intuito de retomar o trono do reino de Tessália , roubado pelo usurpador Pélias (Douglas Wilmer) , que lhe é devido por nascimento , parte em busca do " Velo de Ouro " , o símbolo de que os deuses não abandonaram a cidade .

Assim , ele parte em busca de uma equipe corajosa o suficiente para acompanhá-lo em sua missão , se utilizando de jogos olímpicos para recrutá-la .

Durante a viagem , enfrentam muitos perigos , como o Titã Talos , uma gigantesca estátua de bronze que os ataca na Ilha do Bronze , salvam o cego Fineu (Patrick Troughton) , da tortura das Harpias , mulheres-pássaros que roubam sua comida todos os dias , encontram o deus Netuno , que os salva de um destino terrível , resgatam a sacerdotisa Medeia (Nancy Kovack) , de um naufrágio , entre muitas outras aventuras .

Quanto mais Jasão se aproxima da conquista do Velo de Ouro , mais os perigos aumentam .

Curisidades : em abril de 2004 , a revista inglesa Empire elegeu o " Gigante Talos " do filme " Jason and the Argonauts - Jasão e os Argonautas " , foi eleito como o segundo melhor monstro cinematográfico de todos os tempos , atrás apenas de " King Kong " .

Ray Harryhausen considera este o seu melhor filme .

Seus filmes anteriores normalmente eram exibidos em sessões duplas em cinemas classe " B " .

A Columbia Pictures conseguiu agendar este filme como único em cinemas classe " A " nos EUA .

Créditos : Sparrow (Obra) , Camaroon Rod (Legenda) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 478 MB
Idioma : Português (trechos em inglês)
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Fantasia
Ano : 1963




Love and Bruises - Love and Bruises - Amor e Dor / by Bolinha
















Estudante estrangeira em Paris , a chinesa Hua (Corinne Yam) , acaba de sair de um intenso relacionamento , em que foi deixada pelo antigo amante .

Desolada , vaga pelas ruas da capital da França até que conhece Mathieu (Tahar Rahim) .

O primeiro encontro dos dois já deixa suas marcas , mas algo ainda mais sério viria com o tempo .

Nasce uma história de amor possessiva entre ambos .

Hua , amedrontada , pensa em voltar ao seu país de origem , mas não será fácil abandonar Mathieu ...

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 647 MB
Idioma : Frânces/Mandarin
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2011



 

Young at Heart - Young at Heart / by Bolinha
















Juntamente com tia Jessie (Ethel Barrymore) , o professor de música Gregory Tuttle (Robert Keith) , vive com suas três filhas : Laurie (Doris Day) , Fran (Dorothy Malone) , e Amy (Elisabeth Fraser) , que também apreciam música .

Exatamente no dia em que vai haver um jantar para comemorar o noivado de Fran com Bob Neary (Alan Hale Jr.) , Laurie conhece Alex Burke (Gig Young) , que ela pensou que era um veterinário , pois fazia o parto de uma cadela .

Alex é na verdade músico , e conversando com Laurie , consegue ser convidado para o jantar , pois o pai dele era amigo de Gregory .

Alex fica morando na casa dos Tuttle enquanto compõe as canções de um musical , sendo que as três filhas de Gregory se sentem atraídas por ele , principalmente Amy .

Alex está realmente interessado em Laurie , mas algo acontece com a chegada de Barney Sloan (Frank Sinatra) , um músico que vai ajudar Alex nos arranjos ...

Nota : Neste remake de “ Little Women - As Quatro Irmãs ” (1933) , " Corações Enamorados - Young at Heart " mostra a vida e romance de três irmãs , e não quatro , como na versão anterior .

Doris Day , Dorothy Malone e Elizabeth Fraser são de uma família de artistas prodigiosos comandada por Robert Keith .

Obs : o idioma deste filme esta em Alemão/Inglês .

Na realidade ele já veio com esse defeito , como é difícil de encontrar , mantive e como dei sorte de ter uma legenda em Inglês razoavelmente sincronizada , assumi o risco de traduzir e tentar da melhor forma possível tornar ao menos a estória coerente .

Como não compreendo a inflexão em alemão , para mim me parece muito agressiva e fria devo ter cometido erros , assim me perdoem .

Espero que possam apreciar o filme e as músicas que ele contem .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 670/669 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Musical/Romance
Ano : 1954





Powered By Blogger