Pages

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Exit Through the Gift Shop - Saída Pela Loja
















Colocado como " o primeiro desastre de filme sobre street art " , " Exit Through the Gift Shop - Saída Pela Loja " contem filmagens exclusivas de Banksy , Shepard Fairey , Invader e muitos dos mais infames artistas de graffiti do mundo em trabalho .

É um filme que conta a história de Thierry Guetta (Mr. Brainwash) , um imigrante francês em Los Angeles , e sua obsessão pela arte de rua (Street Art) .

É apresentado como um documentário , mas alguns críticos e comentadores têm questionado sua veracidade .

O filme mostra a constante documentação de cada momento do próprio Guetta , à sua chance de contato com sua sobrinha , a artista Invader , e sua documentação de um hospedeiro de artistas de rua com foco em Shepard Dairey , e também Banksy , embora o rosto deste nunca é mostrado e sua voz é distorcida para preservar sua anonimidade .

Aqui , uma crítica sobre a obra , by Érico Borgo .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 473 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Documentário
Ano : 2010

The Odd Couple - Um Estranho Casal / by Bolinha
















Felix Ungar (Jack Lemmon) , acaba de se separar da esposa e encontra abrigo na casa do amigo Oscar Madison (Walter Matthau) .

Felix é meio neurótico e gosta de tudo certinho , limpo e em ordem , enquanto Oscar é bem mais despojado e desleixado .

As diferenças entre os dois , que passam a conviver no mesmo apartamento , quase os leva a loucura , provocando diversas situações hilárias .

Um Estranho Casal firmou a parceria entre Jack Lemmon e Walter Matthau e é considerado por muitos a melhor atuação que fizeram juntos .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!

Tamanho : 922 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1968




The Big Lebowski - O Grande Lebowski
















Dois mafiosos invadem o apartamento de Jeff Lebowski (Jeff Bridges) , atrás de uma grana , e fazem xixi no seu tapete , mas trata-se de um engano : quem deve dinheiro na praça , e a esposa , Bunny (Tara Reid) , de outro homem , um milionário que também se chama Jeff Lebowski (David Huddleston) .

" Dude " , como chamam o Lebowski , decide fazer uma visita ao rico Lebowski para cobrar um tapete novo , e ele e seu amigo Walter (John Goodman) , são envolvidos numa história que inclui seqüestro , extorsão , trapaça , sexo e drogas .

Agora ele é ameaçado por bandidos , advogados e policias , numa trama com o típico humor dos irmãos Coen (Joel Coen e Ethan Coen) .

Nota : dirigido pelos Irmãos Coen , Cult Movie , todos os anos , fãs de toda parte da América , se reunem para a badalada e disputada , " The Big Lebowski Party " .

O filme é espontaneamente baseado no livro The Big Sleep , do escritor americano Raymond Chandler , e a Trilha Sonora original foi composta por Carter Burwell , colaborador de longa data dos Irmãos Coen .

Curiosidades : as canções originais do filme foram compostas por Carter Burwell , um veterano de todos os filmes dos Irmãos Cohen .

Há também várias canções antigas , ouvidas intermitentemente , como por exemplo " Tumbling Tumbleweeds " de Bob Nolan , que está nas cenas do Estranho que narra o filme .

Ou " Lujon " , de Henri Mancini e Jackie Treehorn .

Os sequestradores niilistas são acompanhadas por canções tecno e Jeff Bridges por Creedence .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 697 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia (Humor Negro)
Ano : 1998


Download


The Goonies - O Goonies / Dublagem Clássica

















Com os prédios de seu bairro estando prestes à ser demolidos , o que forçará a mudança de todos os residentes do local , um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local .

É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro , capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas ...

Nota : produzido por Steven Spielberg , escrito por ele e Chris Columbus , e dirigido por Richard Donner , clássico 80 marcante para toda uma geração .

Embalados por Cyndi Lauper , cantando a música-tema do filme " The Goonies 'R' Good Enough " , esta galera viverá uma aventura pra lá de divertida ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 721 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Comédia
Ano : 1985





Powered By Blogger