Pages

terça-feira, 21 de maio de 2013

De Pernas pro Ar 2 / by Bolinha
















Alice (Ingrid Guimarães) , agora é uma empresária bem-sucedida , que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual .

Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York , ao lado da sócia Marcela (Maria Paula) .

Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito , o que faz com que ela fique bastante estressada .

Até que , durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil , Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho .

Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges) , onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!

Tamanho : 699 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 2012




Lo Mejor de Eva - O Melhor de Eva / by Bolinha
















Leonor Watling interpreta Eva , uma juiza que não tem se importado em desistir de sua vida social para ser a melhor de sua área .

Quando começa à trabalhar no caso mais importante de sua carreira ,o assassinato de uma mulher do Leste da Europa , entrará em contato com Rocco , um poderoso empresário interpretado por Miguel Angel Silvestre .

Nesse momento , os dois entram em um jogo de sedução e prazer que irá estourar a bolha de segurança criado por Eva , ao ponto de se colocar no limite da lei .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 1.2 GB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Thriller
Ano : 2011





Powered By Blogger