Pages

terça-feira, 16 de julho de 2013

Bare Behind Bars - A Prisão / Versão Sem Cortes (Blue Underground)

















O mais fetichista dos subgêneros do Cinema Exploitation , os WIP (mulheres no presídio) , tiveram uma interessante e estilosa filmografia produzida no Brasil , claro feita na Boca do Lixo Paulistana .

Um desses filmes alcançou o status de Cult Movie internacional , " A Prisão - Bare Behind Bars " , do diretor Osvaldo de Oliveira .

A Prisão conseguiu o " brilhante " feito de ter sido banido do Reino Unido , sendo a única produção brasileira que conseguiu essa façanha !

No elenco temos : Maria Stella Splendore (Diretora) , Neide Ribeiro (Ass.Diretora) , Marta Anderson (Doutora) , Meiry Vieira (Milionária) , Nadia Destro (Guarda) , Danielle Ferrite , Sonia Regina , Marliane Gomes , Márcia Fraga , Marly Palauro , Fátima Celebrini , Virgínia Gil , Neide Carvalho , Sandra Carnezin (Detentas) , entre outras .

Em um filme protagonizado somente por mulheres , poucos homens aparecem em cena , e alguns até participam das ousadas cenas de sexo que permeiam o filme .

Alguns elementos da Cultura Brasileira surgem em cena , como : o Carnaval , com direito a uma Escola de Samba , as favelas , entre outras locações em São Paulo .

Por muito tempo se achou , na Europa e nos EUA , que esta obra era do mestre Jess Franco , mas com o tempo se fez justiça ao talentoso Osvaldo de Oliveira , que aparece com esse nome nos créditos em inglês do filme .

A Prisão , é um WIP que nada deve aos similares norte americanos e europeus dos anos 70 , tem boa atmosfera , e algumas das mais quentes cenas de lesbianismo já filmadas , com uma entrega singular das atrizes .

A sequência onde as fugitivas atacam uma família é muito perturbadora ...

Nota : esta é a versão sem cortes , ripada do DVD do selo Blue Underground , portanto não estranhem o idioma inglês , e as legendas em alemão .

Obra jamais lançada no mercado brasileiro , vale o registro no Carioca .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 794 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Alemão
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/Erótico/Wip
Ano : 1980


Download


That Night in Rio - Uma Noite no Rio / Versão 1941 / by Bolinha
















Don Ameche interpreta dois papéis , estrelando como o Barão Duarte (um rico industrial brasileiro) , e como o artista Larry Martin (um jovem carioca que se parece muito com o magnata) .

Muito convenientemente , o ponto alto da interpretação de Larry é uma impecável imitação do industrial , que acaba impressionando os amigos e parceiros do Barão .

Quando o Barão Duarte precisa deixar o Brasil para cuidar de negócios urgentes , Larry Martin é chamado para tentar deter os ataques dos poderosos inimigos do industrial .

O que se segue é simplesmente hilário .

E , é claro , tudo está bem , pois acaba bem nesta adorável comédia musical ...

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 571 MB
Idioma : Inglês/Português
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Musical
Ano : 1941




Summer Magic - Doce Verão dos Meus Sonhos / by Bolinha
















Os problemas financeiros forçam a viúva Margareth (Dorothy McGuire) , e seus três filhos à mudar de casa .

A mais velha , Nancy (Hayley Mills) , lembra de um local numa pequena cidade do Maine onde a família foi feliz ...

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 701 MB
Idioma |: Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Musical
Ano : 1963





Powered By Blogger