Pages

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

World War Z - Guerra Mundial Z
















O mundo está sendo invadido por zumbis infectados com uma misteriosa doença semelhante a raiva , e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior .

Enquanto isso , Gerry Lane (Brad Pitt) , repórter da instituição , é enviado para a zona de conflito e começa à investigar o que poderia ter causado a infecção que se alastra pelo mundo ...

Nota : dirigido por Marc Forster , e escrito por Matthew Michael Carnahan , a obra é baseada no romance literário de mesmo nome de Max Brooks .

Para os fãns do gênero (que acredito já esta batido) , a obra traz sequências vicerais de combate as ordas de zumbis , espalhadas pelo planeta .

Curiosidades : em 3 de janeiro de 2012 , Marc Forster e Paramount Pictures anunciaram que pretendem transformar o longa em uma Trilogia .

Segundo o jornal Los Angeles Times , a Paramount e Foster comparam o filme a uma mescla de " The Bourne Identity " (2002) , com a série " The Walking Dead " , com grande potencial de se tornar um Blockbuster .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 491 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/Horror/Thriller
Ano : 2013




La Casa Muda - The Silent House - A Casa












Laura (Florencia Colucci) , e seu pai Wilson (Gustavo Alonso) , se hospedam em uma casa para avaliá-la , já que seu proprietário , Néstor (Abel Tripaldi) , vai colocá-la à venda em breve .

Eles passam a noite na casa , para começarem o trabalho na manhã seguinte , tudo parece ir bem , até que Laura ouve um barulho que vem de fora , e fica cada vez mais alto no andar superior da casa .

Wilson vai ver o que está acontecendo , enquanto ela permanece sozinha lá embaixo , esperando o seu pai voltar , de repente ...

Nota : de Gustavo Hernández , " realizado em apenas quatro dias , com baixo orçamento , com uma equipe de quinze pessoas , em uma tomada apenas , sem cortes ... Horror de primeira grandeza " .

Baseado em uma história verdadeira , que aconteceu em 1944 , em um pequeno vilarejo do Uruguai .

O filme mostra os últimos 78 minutos , segundo por segundo , em que Laura tenta sair de uma casa , que esconde um segredo obscuro .

Créditos : Bolinha ( Re-Upload) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 656 MB
Idioma : Português
Formato : Wmv
Gênero : Drama/Horror
Ano : 2010


Download


Armed and Dangerous - Armados e Perigosos / by Bolinha




 












John Candy e Engene Levy entram no mundo da segurança privada nesta fabulosa comédia de ação .

Mas , infelizmente , entram sempre na direcção errada !

Quando Candy , um polícia desastrado e Levy , um advogado inepto , perdem os seus empregos , acabam por se juntar à Agência de Segurança Guard Dog .

Após um treino " intensivo " em manuseamento de armas de fogo (duas horas) , estão aptos para a ação .

Mas , nem mesmo como agentes de segurança eles conseguem atuar como deve ser , e os assaltos sucedem-se à frente dos seus narizes !

A certa altura percebem que os roubos não são mera coincidência , e que a sua empresa está em apuros com o truculento presidente do sindicato das empresas de segurança (Robert Loggia) .

Desejosos de apanhar os patifes , Candy e Levy tornam-se espiões e numa louca perseguição de carros transformam um golpe de milhares de dólares num autêntico carnaval !

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 546 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Comédia/Crime
Ano : 1986


Download

A Song to Remember - Chopin - À Noite Sonhamos / by Bolinha
















Biografia de um dos maiores gênios da música de todos os tempos , " Frédéric Chopin " (Cornel Wilde) .

Depois de ser expulso da Polônia , por se recusar à tocar para o governador Czarista , Chopin e seu professor musical fogem para Paris .

Lá , Chopin conhece a escritora Aurore Dupin (Merle Oberon) , mais conhecida pelo pseudônimo masculino que usava para assinar seus livros , George Sand , por quem se apaixona perdidamente .

Debilitado fisicamente e temendo que seu romance se torne público , Chopin , acompanhado de Sand , viaja para Majorca , onde o clima úmido e chuvoso favoreceria o agravamento de sua tuberculose .

Essa adaptação para as telas rendeu 6 indicações para o Oscar , incluindo Melhor Ator (Cornel Wilde) , e Melhor Roteiro Original (Ernst Marischka) .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 713 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama
Ano : 1945





Powered By Blogger