Pages

sábado, 28 de setembro de 2013

A Fantastic Fear of Everything - Um Fantástico Medo de Tudo
















Jack (Simon Pegg) é um escritor de livros infantis que se torna romancista policial , cuja pesquisa sobre a vida dos assassinos seriais da era vitoriana faz dele um trapo , com medo de sair , com pavor de ser assassinado .

Quando o agente de Jack aparece com a tábua da salvação , e um misterioso executivo de Hollywood subitamente se interessa pelo seu roteiro , o que deveria ser sua grande chance rapidamente se transforma em sua grande tragédia ...

Pois Jack é forçado à enfrentar seus piores medos , dentre eles , amar , lavar roupa , assassinos seriais , entre outros .

Nota : dirigido e escrito por Crispian Mills , " A Fantastic Fear of Everything - Um Fantástico Medo de Tudo " , tendo o sarcasmo abobado de Simon Pegg , este o protagonista ...

Trata de forma cômica negra , surreal em parte , de um mal que vem crescendo no mundo : A Síndrome de Truman .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 460 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Thriller
Ano : 2012




Le Fantôme de La Liberté - Il Fantasma Della Libertà / by Bolinha
















Não há uma narrativa em especial e sim situações surreais , que começam com o fantástico relato que se passou em Toledo , Espanha , em 1808 .

Um oficial de um exército napoleônico quis levar para a cama uma morta , mas ao se abrir o caixão a falecida tinha um rosto que conservava todo o seu frescor .

Já na 2ª metade do século XX , um desconhecido dá para crianças cartões que aparentam ser pornográficos .

Inclusive os pais das meninas se escandalizam , mas quando os cartões são mostrados , são apenas belos pontos turísticos .

Uma enfermeira vai visitar o pai doente e se hospeda em uma estalagem na beira da estrada , onde vê alguns monges rezarem por seu pai , e depois iniciarem uma animada partida de poquêr no quarto dela .

Em outro aposento , uma mulher de meia-idade está acompanhada por um jovem , François de Richemont (Pierre-François Pistorio) , e ela lhe implora que ele não a veja despida .

Mas assim mesmo ele puxa os lençóis , revelando um corpo totalmente jovem .

Chocado , ele sai do quarto para se acalmar e conhece outro hóspede , Jean Bermans , que o convida para uma bebida em seu quarto .

Lá François conhece a Srta. Rosenblum (Anne-Marie Deschott) .

Então aparece a enfermeira pedindo fósforos , e ao dizer que não pode demorar pois está com quatro homens no seu quarto , Jean interpreta de forma errada .

Mas quando vê que eram padres , mesmo assim insiste que tomem um vinho do porto no seu quarto , mas os convidados não tinham a menor idéia do que iria acontecer .

Na cena mais marcante os convidados de um jantar se sentam sobre vasos sanitários , e discretamente perguntam onde é a sala de jantar , como se fosse o banheiro .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 653 MB
Idioma : Frânces
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Surrealismo
Ano : 1974




Letter from an Unknown Woman - Carta de uma Desconhecida / by Bolinha
















Um dos mais belos romances da história do cinema , " Letter from an Unknown Woman - Carta de uma Desconhecida " é uma das obras-primas do mestre Max Ophüls (Lola Montés) .

Nesta edição , esse clássico é apresentado em versão restaurada e remasterizada .

Viena , início do século XX .

O famoso pianista Stephan Brand () , se hospeda num hotel , onde recebe uma carta de uma mulher desconhecida .

Ao lê-la , relembra de Lisa (Joan Fontaine em grande momento) , uma mulher com quem viveu uma linda e tumultuada história de amor .

Ao som de Liszt , Wagner e Mozart , Max Ophüls realizou , com sua sofisticação característica , um melodrama inesquecível .

Baseado no romance de Stefan Zweig .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 453 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1948

 


The Naked Edge - A Tortura da Suspeita / by Bolinha
















Durante um julgamento em Londres , o depoimento de George Radcliffe (Gary Cooper) , a principal testemunha da acusação , condena Donald Heath (Ray McAnally) , à prisão perpétua por assassinato e roubo de 60 mil libras .

Após um ano , George investe uma grande soma em um lucrativo negócio e gradativamente Martha (Deborah Kerr) , sua mulher , começa à suspeitar que talvez ele seja o assassino ...

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 480 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Mistério/Thriller
Ano : 1961





Powered By Blogger