Pages

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Something of Value - Africa Ablaze - Sangue Sobre a Terra / by Bolinha


























África , Colonialismo , Racismo ...

Peter (Rock Hudson) , um jovem fazendeiro inglês estabelecido no Kênia , e Kimani (Sidney Poitier) , um jovem africano orgulhoso e defensor de suas raízes , são amigos de infância .

Porém , entre eles existem diferenças ideológicas fortes , e se tornam amargos inimigos no desenrolar da revolta dos " Mau-Mau " .

Peter está à favor dos proprietários de terras inglesas e da coexistência pacífica , enquanto Kimani se opõe a exploração de seu país e deseja a expulsão dos ingleses .


O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 800 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Guerra
Ano : 1957


Download


The Message - Mohammad : Messenger of God - Maomé : O Mensageiro de Alá
















História épica sobre o nascimento da fé Islâmica , e da história do profeta Maomé .

No século VII , Maomé recebeu em uma visão do Anjo Gabriel que o incentivou à liderar o povo de Meca , à abandonar os 300 ídolos da Caaba , e a adorar a um único e verdadeiro Deus .

Discursando contra os líderes políticos e militares corruptos que governavam Meca , e com a ajuda de seu tio , o bravo guerreiro Hamza , Maomé e seus seguidores , voltaram à Meca para libertar a cidade em nome de Deus .

Retrata toda a vida de Mohammad (chamado de Maomé erroneamente na tradução brasileira , uma vez que o Islã não permite a tradução do nome do profeta , mas que facilita a identificação pela população) , desde o início de sua pregação até a sua morte .

Anthony Quinn faz o virtuoso Ramza , que protege Mohammed .

Uma das curiosidades do filme é que todas as cenas em que aparecem Quinn e Irene Papas , foram rodadas duas vezes : uma com eles mesmos para o filme em inglês , e outra com dois atores árabes para a versão que foi distribuída no oriente-médio .

O trailler da versão árabe está incluido no DVD .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 703X3 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Biografia/Drama/Histórico
Ano : 1977





Powered By Blogger