Pages

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Moby Dick
















Consumido por uma raiva completamente insana , Capitão Ahab (Gregory Peck) , tem apenas um objetivo na vida - vingar-se de " Moby Dick " , a grande baleia branca que o feriu e desfigurou .

O obcecado capitão de um baleeiro usa seu poder de comando como uma desculpa para navegar pelos sete mares em uma busca sem fim pelo objeto de ódio .

Lutando contra uma tripulação amotinada , o calor tropical e tormentas violentas , Ahab finalmente encontra com sua inimiga , e começa um confronto que irá culminar em uma luta épica de uma fúria sem fim .

Nota : dirigido por John Huston , com roteiro de Ray Bradbury e do próprio Huston , baseado no clássico " Moby Dick " , de Herman Melville .

A trilha sonora foi escrita por Philip Sainton .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 272 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Aventura/Drama
Ano : 1956




Gone with the Wind - ... E o Vento Levou





















Narra a complicada vida de Scarlet O’Hara (Vivien Leigh) , seus amores e desilusões , em um período que tem à Guerra Civil Americana , como pano de fundo .

Rett Butler (Clark Gable) é um vivido aventureiro , que passa pela vida de Scartlet , em uma relação de amor e ódio , marcada por conflitos já clássicos , e cenas inesquecíveis de amor ...

Nota : uma produção de David O. Selznick , "Gone with the Wind - ... E o Vento Levou " , de Margaret Mitchell , é " a produção mais bem-sucedida de Hollywood " , disse Leonard Maltin , do Entertainment Tonight .

Sob seu ponto de vista , " parece melhor com o passar dos anos " .

Este romance ambientado durante a Guerra Civil Americana , ganhou o impressionante número de 10 Oscar : Melhor Filme , Melhor Fotografia , Melhor Atriz , Mellhor Ator , Melhor Direção , entre outros .
E seus imortais personagens : Scarlett (Vivien Leigh) , Rhett (Clark Gable) , Ashley (Leslie Howard), Melanie (Olivia de Havilland) , Mammy (Hattie McDaniel) , e Prissy (Butterfly McQueen) , popularizam esse épico de apelo permanente , à todas as gerações .

Tido por muitos , como o maior filme de todos os tempos !

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 777 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Épico/Guerra/Histórico/Romance
Ano : 1939


Download


Elephant Walk - No Caminho dos Elefantes

























Ruth Wiley (Elizabeth Taylor) é uma jovem mulher recém-casada , que vai da Inglaterra até o Ceilão para encontrar nativos , seu marido John (Peter Finch) , e uma imensa plantação de chá de propriedade dele , chamada " Caminho dos Elefantes " .

Milionário e ainda jovem , John vive em um luxuoso bangalô construído por seu pai no terreno , que servia de passagem para os elefantes da ilha até as fontes de água .

Ruth tentar se adaptar a este ambiente totalmente estranho , enquanto sofre constantes ameaças dos animais , e sente a indiferença dos amigos de John .

Ao seu lado ela tem apenas Dick Carver (Dana Andrews) , o administrador da fazenda , que se apaixona por sua determinação e delicadeza .

Mas o pior ainda está por vir , uma epidemia de cólera se espalha , a seca devasta a terra e manadas de sedentos elefantes devastam as plantações , destruindo tudo em seu caminho ...

Nota : " Elephant Walk - No caminho dos Elefantes " , de William Dieterle , elevado à clássico , não só por apresentar um triângulo amoroso entre : Elizabeth Taylor , Dana Andrews e Peter Finch ...

Mas por apresentar sequências marcantes da " fúria da natureza " , onde a busca pela sobrevivência , suplantará a do amor .

Curiosidades : Elizabeth Taylor substituiu Vivien Leigh , que teve de abandonar as filmagens em consequência do distúrbio bipolar que a acompanhou por grande parte de sua vida (apesar disso , algumas de suas cenas à longa distância , foram aproveitadas na montagem final) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 471 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Drama/Romance
Ano : 1954


Download



Powered By Blogger