Pages

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Private Lessons - Uma Professora Muito Especial

















Nicole Mallow (Sylvia Kristel) é uma mulher de uns 30 e poucos anos de idade , imigrante francesa que chega aos Estados Unidos , e arruma emprego como empregada doméstica de uma rica família .

Sua tarefa será cuidar do filho dos patrões , Phillip (Eric Brown) , um adolescente de 15 anos .

Não demora muito , e Nicole fica amiga do motorista da família , um homem inescrupuloso , que força a empregada à seduzir o garoto , iniciando-o sexualmente .

O plano é forjar a morte da empregada e colocar a culpa no garoto , para depois chantagear a família .

O problema é que a moça se apaixona pelo menino ...

Nota : com direção de Alan Myerson , apesar da veia cômica na obra , Sylvia Kristel como de costume , esbanja charme e beleza , levando o jovem e os marmanjos à loucura , nas mais hilárias e calientes situações .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 443 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 1981




2 comentários:

Anônimo disse...

Como um novato, eu estou sempre em busca de artigos que podem me ajudar. Obrigado Wow! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?

Anônimo disse...

A vontade meu caro , mente livre e criativa , para o amigo .

Forte abraço .


Powered By Blogger