Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2014

The Barefoot Contessa - La Contessa Scalza - A Condessa Descalça


























Com extraordinária beleza , talento e graça , a dançarina espanhola Maria Vargas (Ava Gardner) , nasceu para tornar-se uma estrela .

Ajudada pelo diretor de cinema americano Harry Dawes (Humphrey Bogart) , ela alcança grande sucesso e fortuna na terra de sonhos , Holllywood .

Mas , embora ela esteja disposta à dar tudo por seu estrelato , existe uma coisa da qual ela nunca estará disposta à abrir mão , sua alma .

Não importa o que custar , " A Condessa Descalça " nunca dançará nenhuma música além da sua própria .

Nota : escrito e dirigido por Joseph L. Mankiewicz , que baseou o personagem de Maria Vargas , na atriz e dançarina Rita Hayworth , que foi casada com o Príncipe Aly Khan .

Maria Vargas é uma mulher que cresceu na pobreza , se tornou símbolo sexual internacional e casou-se com um rico aristocrata , mas manteve seu orgulho e suas atitudes da vida simples .

A história se assemelha a da própria atriz Ava Gardner , filha de um pai pobre .

Mas Mankiewicz se inspirou na verdade em Margarita Cansino , a dançarina latina que mudou o nome para Rita Hayworth , e deixou brevemente a carreira no cinema para se casar com o Príncipe Aly Khan .

Foram colocadas algumas passagens da vida de Ava Gardner , contudo .

Como a sua relação com o milionário excêntrico Howard Hughes (que no filme inspirou o personagem Kirk Edwards) , by Frank Miller .

Curiosidades : a estátua que aparece na entrada do filme , foi dada à Frank Sinatra , que a colocou em seus jardins e lá deixou , mesmo depois da separação de Ava Gardner .

Oscar de Melhor Ator Coadjuvante (Edmond O'Brien) , em 1955 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 254 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Crime/Drama/Mistério/Romance
Ano : 1954


Download


Um comentário:

Anônimo disse...

Posta mais filmes eróticos, parabéns pelo site.


Powered By Blogger