Pages

sábado, 3 de maio de 2014

The Evil Dead - Sam Raimi's The Evil Dead - Uma Noite Alucinante I : A Morte do Demônio / Evil Dead II - Uma Noite Alucinante 2 / Especial Evil Dead


























Cinco jovens vão passar um fim de semana em uma velha cabana isolada , nos bosques do Tennessee .

Os jovens tem estranhas experiências , obviamente causadas pela presença ali do " Livro dos Mortos " (o Necronomicon Ex-Mortis , encadernado em pele humana e escrito em sangue) , que logo encontram .

Logo depois encontram um gravador , dentro do mesmo a fita que foi gravada pelo dono da cabana (um arqueólogo) , contém a tradução de algumas passagens do livro .

Ao ser reproduzida (escutada) , pelos estudantes , desperta os espíritos que estavam adormecidos e que habitam o bosque .

Os espíritos começam à possuir os jovens um por um , até que Ash (Bruce Campbell) , único sobrevivente , a um passo da loucura , decide extermina-los .

Nota : escrito e dirigido por Sam Raimi , esta macabra e " hilária " saga (há elementos de humor negro presentes em Evil Dead 2 , e que praticamente satirizam o terceiro filme da trilogia , " Army of Darkness - Uma Noite Alucinante 3 " , 1992) , tornando este pouco atrativo , ao deixar os elementos de horror em último plano ...

Mas , devido ao arrebatador sucesso (apesar da censura) , as duas obras iniciais , não só elevaram " Evil Dead " , como Bruce Campbell , à Cult , com uma legião de fãs por todo o planeta .

Curiosidades : devido ao grande conteúdo de violência a versão original foi proibida em vários países , como na Finlândia , na Islândia , na Irlanda e na Alemanha .

Na Alemanha , o filme teve sua exibição proibida durante quase 10 anos , e nestes anos circulava clandestinamente no mercado negro .

Foi exibido publicamente em 1992 com várias edições e censuras , até que em 2001 foi lançado em DVD sem cortes .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 254 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Horror
Ano : 1981


Download


























Ash (Bruce Campbell) , e sua namorada Linda (Denise Bixler) , vão a uma cabana abandonada na floresta para passarem alguns dias de romance .

Novamente em contato com passagens do " Livro dos Mortos " (Necronomicon Ex-Mortis) , libera o demônio , que logo possui Linda .

Ash é forçado à matar a moça , e a enterrá-la .

Mas algo permanece , e continua à aterrorizar o rapaz .

Contando com a inesperada " ajuda " , da filha do arqueólogo e um casal local , Ash se vê aprisionado no porão , mas não está sozinho ...

Nota : Sam Raimi utiliza-se da reencenação de vários eventos vistos na produção anterior , mas mantém a receita : muito sangue , mutilações , possessões , e por aí vai ...

O destaque fica com Bruce Campbell , ao " incorporar " de vez , suas armas contra o demônio : uma motoserra , um machado , um rifle , e a sua fé .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 302 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Comédia(Humor Negro)/Horror
Ano : 1987


Download


Um comentário:

Unknown disse...

que pena! na primeira versão, o link não existe mais.... :(


Powered By Blogger