Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2014

The War Zone - Tim Roth's The War Zone - Zona de Conflito


















Quando sua família se muda de Londres para Devon , o adolescente Tom (Freddie Cunliffe) , conhece uma vida solitária e aborrecida .

Mas nada podia prepará-lo para o terrível segredo que liga seu pai (Ray Winstone) , à sua irmã Jessie (Lara Belmont) , de 18 anos .

Isolado , confuso e consumido pela indignação típica de sua idade , Tom está determinado à revelar toda a verdade para sua mãe (Tilda Swinton) .

Nota : com direção de Tim Roth , " solidão , amargura , traição , desejo e pecado " , assim também se constitui uma família .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 312 MB

 Idioma : Inglês
 Legenda : Português
 Formato : Avi
 Gênero : Drama
 Ano : 1999


Download

2 comentários:

Anônimo disse...

tudo bem carioca estou baixando zona de conflito abrs loba

Anônimo disse...

Olá, Carioca. Em 1º lugar parabéns pelo site, show de bola! Depois, eu gostaria de saber será que vc tem a legenda em pt-br desse filme? Eu baixei ele pelo torrent mas não acho a legenda em lugar nenhum, já revirei a net e nada. Achei em vários idiomas e até em português de Portugal, mas é muito diferente e não está sincronizado. O site "opensubitittles" tem um mas não presta, é só números em vez de palavras. Quem sabe vc tem aí nos seus arquivos? Aguardo resposta, meu email é allisonduboi_@hotmail.com
Abraços


Powered By Blogger