Pages

domingo, 20 de julho de 2014

Conan the Barbarian - Conan, o Bárbaro / Conan the Destroyer - Conan, o Destruidor - Conan : King of Thieves
















Há milhares de anos Thulsa Doom (James Earl Jones) , um demoníaco feiticeiro , comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço , que era guardado pelos moradores de uma aldeia .

Conan (Arnold Schwarzenegger) , um cimério , vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado , sendo que ele , ainda criança , é levado para um campo de escravos .

Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física , o que faz Conan se tornar gladiador .

Ele ainda se mantém determinado à vingar a morte dos pais , e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo .

Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente , e tentando se aproximar do feiticeiro , faz amizade com dois ladrões , Valeria (Sandahl Bergman) , e Subotai (Gerry Lopez) .

Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric (Max von Sydow) , que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha , que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom .

Nota : baseado nas histórias de Robert E. Howard sobre as aventuras do personagem homônimo em um mundo pré-histórico com magia negra e selvageria .

A adaptação foi dirigida por John Milius , co-escrita por Milius e Oliver Stone , e produzida por Buzz Feitshans e Raffaela De Laurentiis , continua aqui .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 411 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Mp4
Gênero : Aventura/
Ano : 1966


Download















A dupla de guerreiros ladrões Conan (Arnold Schwarzenegger) , e o parceiro Malak (Tracey Walter) , é contatada pela Rainha Taramis de Shadizar (Sarah Douglas) , e aceita fazer duas tarefas para ela : roubar uma gema mágica do mago Toth-Amon (Pat Roach) , que só pode ser tocada pela virgem Jehnna (Olivia d'Abo) , e recuperar um chifre mágico capaz de despertar Dagoth , deus dos sonhos e pesadelos .

Como prêmio , Taramis garante a Conan ser capaz de ressuscitar sua amada já falecida ...

Para a jornada , além de Mako e Jehnna , Conan é obrigado a levar com ele o guerreiro de Taramis Bombaata (Wilt Chamberlain) , que será o guarda-costas de Jehnna .

Ele vai ao encontro do mago Akiro (Mako) , que resgata de canibais , e aceita que se junte a ele a selvagem guerreira Kush chamada Zula (Grace Jones) .

Nota : dirigida pelo veterano Richard Fleischer , o filme é uma sequência de " Conan the Barbarian - Conan, o Bárbaro " , com Arnold Schwarzenegger e Mako retornando para reassumirem seus papéis como Conan e Akiro , o mago (respectivamente) , junto com um novo elenco , com Grace Jones que interpreta Zula , continua aqui .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 186 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Mp4
Gênero : Ação/Aventura
Ano : 1984


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger