Pages

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ring of Bright Water - A Lontra Travessa / Versão Gold BBC




















Ah , querida Sessão da Tarde !

Lembranças maravilhosas de obras-primas , de meus pais , de uma época ingênua , com mais calor humano , com mais respeito mútuo ...

Exibido nos cinemas como , " Minha Amiga Lontra " , e rebatizado na tevê , é uma pequena obra-prima , indispensável e com final corajoso .

Depois de comprar uma lontra , Mij , um escritor , Bill Travers (Graham Merrill) , descobre que a mesma toma todo o seu tempo , (é um animal muito ligeiro) .

Obrigado a se mudar do apartamento aonde vive , em Londres , ele vai para as montanhas escocesas , faz amizade com a médica Mary MacKenzie (Virginia McKenna , na vida real , mulher de Bill) , do vilarejo local , e tenta escrever um romance ... só tenta ...

Muito humor (no trem , uma aula de vôo para gansos) , clássico das minhas tardes como adolescente . Esse pra mim , (e para milhares de cinéfilos contemporâneos) é indispensável , by Alex Cost .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 710 MB
 Idioma : Inglês 
Legenda : Português
 Formato : Avi
 Gênero : Comédia/Drama
 Ano : 1969



 

4 comentários:

Anônimo disse...

O nome da minha família é exatamente o desse pequeno animalzinho do gênero mustelidae. Sempre quis ver esse filme, portanto o meu obrigado.

L. Lontra

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo depoimento meu caro (a) , esta obra é marcante em minha infância .

Bom fim de semana para o amigo e família .

Forte abraço .

henklain disse...

ola carioca, muito bacana o seu post de "ring of bright water", eu ja tinha baixado em 2010; oq eu quero te perguntar é sobre a trilha sonora, que é maravilhosa e a anos que procuro; sei que saiu na inglaterra junto com outra trilha tb de frank kordell e esta fora de catálogo. Vc saberia me dizer como posso conseguila ? obrigado e sucesso !!

Anônimo disse...

Hі, its ρleasаnt paгаgraph
on the topic of medіа prіnt, ωe all
knoω meԁiа is a fantaѕtic ѕource оf data.


my weblοg; vida vacations


Powered By Blogger