Pages

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Digby , The Biggest Dog in the World - Digby , O Maior Cão do Mundo
















A história começa com o cientista militar Jeff Eldon (Jim Dale) , que trabalhava com uma experiência militar envolvendo animais , em seu laboratório .

Em outra parte do prédio trabalha sua colega a Dr. Janine , empenhada num tal " Projeto X " , uma espécie de hormônio que faz os vegetais crescerem rapidamente , resolvendo assim o problema da fome no mundo .

Eldon , tentado a testar a tal substância , leva um pouco para casa para usá-la em sua pequena plantação de tomates .

Neste meio tempo , o garoto Billy White amigo de Jeff , pede para deixar Digby (seu Sheepdog) , em sua casa , por seus familiares serem contra cães dentro de casa .

Durante a noite , acidentalmente , o cão faz da fórmula sua refeição principal , mostrando que o tal hormônio funciona também com animais .

Enquanto o cão cresce , Jeff tenta esconder o animal da vizinhança e em especial de um vizinho muito xereta .

Porém seu crescimento toma proporções incontroláveis e o animal torna-se monstruoso .

Após 10 metros a mais o animal torna-se uma ameaça à cidade , forçando o exército a entrar em ação ...

Não obstante aos apuros que o grande animal está passando , entram na história dois trambiqueiros que querem a todo o custo capturar Digby para vendê-lo ao circo .

Inicia-se então , uma divertidíssima caçada entre mocinhos e bandidos !

Nota : do diretor Joseph McGrath , clássico inesquecível de toda uma geração !

O Carioca recomenda !!!

Tamanho : 413 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
 Formato : Avi
Gênero : Aventura/Comédia/F.Científica
 Ano : 1973


Download

Il ladro di Bagdad - Le voleur de Bagdad - The Thief of Bagdad - As Aventuras do Ladrão de Bagdad - A Rosa Azul / Versão 1961 / Pedido
















O ladrão Karim (Steve Reeves) , corajosamente lidera um assalto numa festa celebrada pelo Sultão de Bagdad , em homenagem à visita do Príncipe Osman , fazendo-se passar pelo próprio príncipe .

Fugindo , ele se escondendo no quarto da filha do sultão , a Princesa Amina (Giorgia Moll) , por quem acaba se apaixonando à primeira vista .

Mas , o verdadeiro Osman está chegando a cidade para pedir a mão da princesa em casamento , e quando ela o rejeita , o maléfico Vizir real , oferece ao verdadeiro príncipe uma poção que fará a princesa apaixonar-se por ele .

Mas a paixão da princesa por Karim é verdadeira , e a poção acaba por deixá-la doente .

O sultão lança então uma corrida em busca da rosa mágica que curará a princesa , Karim sai em busca do remédio para finalmente poder casar com sua amada ...

Nota : de Arthur Lubin e Bruno Vailati , " Il ladro di Bagdad - As Aventuras do Ladrão de Bagdá " , faz parte da galeria de obras do gênero , que arrebataram fãs de toda uma geração .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 354 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Aventura
Ano : 1961




Malizia - Malicious - Malícia
















Logo após a morte de sua adorada esposa , um homem de negócios contrata uma sedutora e inocente garota , Angela (Laura Antonelli) , para tomar conta da casa e de seus três filhos .

Decidido à casar com ela , e começar uma nova vida , nem sequer desconfia de que não é o único homem da família na disputa pelas atenções da moça ...

Nota : com direção de Salvatore Samperi , " clássico do Cinema Erótico Italiano " , além do tom cômico da obra , destaco a beleza pura e tentadora , de Laura Antonelli .

O Carioca recomenda !!!


 Tamanho : 385 MB
 Idioma : Italiano
 Legenda : Português
 Formato : Avi
 Gênero : Comédia/Erótico
 Ano : 1973


Private Lessons - Uma Professora Muito Especial

















Nicole Mallow (Sylvia Kristel) é uma mulher de uns 30 e poucos anos de idade , imigrante francesa que chega aos Estados Unidos , e arruma emprego como empregada doméstica de uma rica família .

Sua tarefa será cuidar do filho dos patrões , Phillip (Eric Brown) , um adolescente de 15 anos .

Não demora muito , e Nicole fica amiga do motorista da família , um homem inescrupuloso , que força a empregada à seduzir o garoto , iniciando-o sexualmente .

O plano é forjar a morte da empregada e colocar a culpa no garoto , para depois chantagear a família .

O problema é que a moça se apaixona pelo menino ...

Nota : com direção de Alan Myerson , apesar da veia cômica na obra , Sylvia Kristel como de costume , esbanja charme e beleza , levando o jovem e os marmanjos à loucura , nas mais hilárias e calientes situações .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 443 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 1981





Powered By Blogger