Pages

sábado, 8 de março de 2014

The Golden Blade - A Espada de Damasco

























Tendo o seu pai sido morto pelas mãos de uma horda de soldados que transportam o símbolo de uma serpente enroscada , Harun (Rock Hudson) , decide ir até Bagdad para descobrir quem mandou executar o assassinato .

Assim que chega à cidade , arma-se com uma espada que parece estar dotada de uma incrível força , e cuja magia só funciona nas suas mãos .

Entretanto , no palácio , o malvado Vizir Jafar (George Macready) , conspira com o seu filho para derrubar o califa .

Mas a filha deste , a princessa Khairuzan (Piper Laurie) , apaixona-se por Harun , e juntos viverão uma aventura para salvar o califado dos maléficos planos de Jafar .

Nota : dirigida por Nathan Juran , e roteiro de William R. Cox , a obra conta uma extraordinária aventura árabe , no estilo das " Mil e Uma Noites " , com elementos da lenda do Rei Artur e sua espada mágica .

Aqui , o trailer da obra .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 363 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Aventura
Ano : 1953


Download


Dead Poets Society - Sociedade dos Poetas Mortos
























Em 1959 , John Keating (Robin Williams) , volta ao tradicionalíssimo internato Welton Academy , onde foi um aluno brilhante , para lecionar Inglês .

No ambiente soturno da respeitada escola , Keating torna-se uma figura polêmica e mal vista , pois começa à despertar nos alunos a paixão pela poesia , pela arte e a rebeldia contra as imposições conservadoras e ortodoxas do ambiente .

Os estudantes ressuscitam a " Sociedade dos Poetas Mortos" , a comunidade fundada por Keating em seu tempo de colegial , que é dedicada ao culto da poesia , do mistério e da amizade .

A tensão entre disciplina e liberdade vai aumentando , os pais dos alunos são contra os novos ideais que seus filhos descobriram , e o conflito ...

Nota : de Peter Weir , obra esplêndida , meros aprendizes que somos , saudamos os Mestres em nossas vidas .

Dedicado à todos os Professores .

Oscar de Melhor Roteiro Original (Tom Schulman) , César (Oscar Francês) de Melhor Filme Estrangeiro (Peter Weir) , entre outros .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 368 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Drama
Ano : 1989


Download



Powered By Blogger