Pages

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bacheha-Ye Aseman - Children of Heaven - Filhos do Paraíso


























Ali (Amir Farrokh Hashemian) é um menino de 9 anos proveniente de uma família humilde e que vive com seus pais e sua irmã , Zahra (Bahare Seddiqi) .

Um dia ele perde o único par de sapatos da irmã , e tentando evitar a bronca dos pais , passa à dividir seu próprio par de sapatos com ela , com ambos revezando-o .

Enquanto isso , Ali treina para obter uma boa colocação em uma corrida que será realizada , pois precisa da quantia dada como prêmio para comprar um novo par de sapatos para a irmã .

Nota : na linda obra de Majid Majidi , a amizade , solidariedade , humildade e respeito ...

Deixando-nos um ponto de contraditório , diria crítica , de uma nação que mesmo hoje , governada por um presidente ditador , vem aniquilando os verdadeiros valores do seu povo .

Aqui , uma excelente análise sobre a obra , by Valéria Miguez (LELLA) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 324 MB
Idioma : Persa
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Aventura/Drama
Ano : 1997


Download


Il Portiere di Notte - The Night Porter - O Porteiro da Noite
















Viena 1957 , a sobrevivente de um campo de concentração , Lucia Atherton (Charlotte Rampling) , encontra trabalhando como porteiro de hotel , Maximilian Theo Aldorfer (Dirk Bogarde) , um oficial nazista que foi seu torturador .

 O encontro faz retornar a relação sadomasoquista que tiveram ...

Nota : com direção de Liliana Cavani , obra forte e polêmica , " o romance auto-destrutivo entre Lucia e Maximilian , beira a incompreensão da mente humana , tendo como foco , o desejo e o prazer , sem limites para com o corpo " .

A música que Lucia canta , num grande momento do filme , no qual ela imita a Lola de Marlene Dietrich , em " O Anjo Azul " , de 1930 , foi escrita por Frederick Hollander .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 489 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Crime/Drama/Erótico/Romance
Ano : 1974




Sea of Love - Vítimas de uma Paixão
















O veterano detetive da Polícia de Nova York Frank Keller (Al Pacino) , é um viciado em trabalho , que vive no limite . Juntando-se ao detetive Sherman Touhey (John Goodman) , para perseguir um assassino que vem cometendo crimes bizarros , ele se vê diante de uma suspeita muito bonita (Ellen Barkin) .

Convencido da inocência da mulher , Keller mergulha numa tórrida paixão , apesar de fortes evidências que à ligam as mortes .

O que se vê então , é um suspense crescente , que culmina numa surpreendente conclusão ...

Nota : do diretor Harold Becker , que procurou o máximo , dar uma clima Noir à obra , com uma Nova York e trilha sonora , típicas do gênero .

Al Pacino tem atuação aclamada pela crítica , neste suspense com altíssima carga de erotismo .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 460 MB
 Idioma : Inglês
 Legenda : Português
 Formato : Mp4
 Gênero : Crime/Mistério/Thriller
 Ano : 1989


Download

 

7 Faces of Dr. Lao - As 7 Faces do Dr. Lao
















Um chinês gentil e idoso (possui 7322 anos) , Dr. Lao (Tony Randall) , chega em Abalone , Arizona , com seu circo , que tem atrações únicas , (O Abominável Homem das Neves , Merlin , Medusa , Pan , Apolônio de Tiana e outros seres fantásticos) .

Ele constata rapidamente que a cidade é dominada por um rico rancheiro , Clint Stark (Arthur O'Connell) , que alega que em 6 meses não haverá água na cidade , pois o aqueduto está quase inutilizado e o conserto seria de US$ 237 mil .

Assim Stark propõe comprar toda a cidade e só Ed Cunningham (John Ericson) , o dono do jornal local , se opõe à idéia .

Mas em poucos dias , o Dr. Lao irá alterar a vida dos moradores de Abalone para sempre .

Nota : do diretor George Pal , obra excelente , vale o registro da bela Barbara Eden e Tony Randall , fazendo com maestria , todas as lendárias atrações do circo .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 366 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Comédia/Mistério/Fantasia
Ano : 1964


Download


Häxan - Heksen - Häxan : Witchcraft Through the Ages - Häxan : A Feitiçaria Através dos Tempos


























" Häxan " , documenta as perseguições movidas contra as feiticeiras , numa Europa atravessada pela intolerância religiosa .

O filme é narrado na primeira pessoa , como se o diretor desejasse demonstrar uma tese que , de fato , é assim enunciada : " A crença nos maus espíritos , feitiçaria e bruxaria é o resultado de ingênuas noções , sobre o mistério do universo " .

Torturas , possessões , Rituais de Sabá , são aqui dramatizados , numa narrativa de docudrama , ilustrando uma série de hipóteses científicas , entre o nosso mundo moderno , com o período da Inquisição .

Obra-prima do Cinema Fantástico , realizado numa época que não havia censura .

As cenas de sacrilégios , e Rituais de Sabá , até hoje são impressionantes , graças à rigorosa , e bem cuidada fotografia , e uma direção competente , do dinamarquês Benjamin Christensen , by Bebel Assaf .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 264 MB
Idioma : Mudo (Sueco / Textos)
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Horror
Ano : 1922


Download



Powered By Blogger