Pages

terça-feira, 6 de maio de 2014

Bijitâ Q - Visitor Q+ - Visitor Q - Love Cinema Vol. 6


























O retrato " bizarro " , e a crise da família burguesa no Japão .

Kiyoshi Yamazaki (Ken'ichi Endô) é o pai , um jornalista que busca realizar uma reportagem sobre violência e sexo no Japão .

Ele começa por fazer sexo com a sua filha Miki (Fujiko) , que é prostituta , e filma o filho Takuya (Jun Mutô) , sendo humilhado e agredido por colegas da escola .

Por sua vez , em casa , o filho agride a mãe Keiko (Shungiku Uchida) , que é viciada em heroína , e que também se prostitui .

A chegada de um estranho visitante , o " Bijitâ Q " / Kazushi Watanabe , que acompanha os comportamentos bizarros , provoca mudanças no seio da família Yamazaki .

Nota : ícone do cinema extremo , e que o consagrou , " Ôdishon - Audition - A Entrevista " , 1999 , " Koroshiya 1 - Ichi the Killer - Ichi : O Assassino " , 2001 , dentre tantos outros ...

Takashi Miike , com leve inspiração no " Teorema " de Pier Paolo Pasolini , transporta o espectador ao obscuro universo , de uma família do Japão moderno .

Um visitante , uma espécie de " anjo maldito " , acolhedor e sedutor , mas que não poupa a cada um , de uma reflexão própria , capaz de rasgar a carne , a procura de uma alma ...

Relações incestuosas das mais variadas , drogas , e tantos outros elementos abomináveis , estão no cardápio de Takashi .

Uma obra para os cinéfilos de mente aberta , chocante para alguns , realista quase flertando com a fantasia , para os conhecedores de sua filmografia .

Para os que se habilitarem , eu recomendo " Dare mo Shiranai - Nobody Knows - Ninguém Pode Saber " , 2004 , este sim , um Japão capaz de chocar .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : -385 MB
Idioma : Japonês
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Horror/Thriller
Ano : 2001


Download



Powered By Blogger