Pages

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Earthquake - Terremoto















Em Los Angeles Stuart Graff (Charlton Heston) , um conceituado engenheiro da construção civil , é pressionado pelo ciúme de Remy (Ava Gardner) , sua possessiva esposa .

A vida destas pessoas e de todos os moradores de Los Angeles será tragicamente atingida pelo maior terremoto que a cidade já viu , e apesar de pequenos tremores prenunciarem a catástrofe , a população não pressente a tragédia que está para acontecer ...

Nota : dirigido por Mark Robson , co-autor do roteiro com Mario Puzo , clássico do Cinema Catástrofe .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 637 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/Thriller
Ano : 1974




Saam Gaang Yi - Three ... Extremes - Three , Monster - Três ... Extremos





















Terror asiático produzido a partir da colaboração de três diretores de três países distintos , cada um com um segmento .

É uma sequência do conceito do filme " Saam gaang - 3 Extremes II - Three " , de 2002 , porém com diretores consagrados .

Os três segmentos em ordem , são :

" Box " , dirigido por Takashi Miike (Japão) , uma mulher jovem de fala macia , tem um recorrente pesadelo bizarro sobre ser enterrada em uma caixa na neve .

Procurando a sua irmã há muito tempo perdida , ela percebe que seus sonhos e a realidade possivelmente podem estar conectados .

" Dumplings " , dirigido por Fruit Chan (Hong Kong) , uma atriz em envelhecimento , que deseja recuperar a sua juventude , vai ao encontro de uma mulher que faz bolinhos de massa que , supostamente , possuem propriedades regenerativas .

No entanto , eles contêm um ingrediente secreto aterrador .

" Cut " , dirigido por Park Chan-Wook (Coreia do Sul) , um diretor de filmes de sucesso e sua esposa são sequestrados por um cara , que obriga o diretor à jogar seus jogos sádicos .

Se ele falhar , os dedos de sua esposa serão cortadas um a um , a cada cinco minutos .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 226/192 MB
Idioma : Coreano/Japonês/Mandarin
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Gore/Horror
Ano : 2004




Powered By Blogger