Pages

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Die bitteren Tränen der Petra von Kant - The Bitter Tears of Petra von Kant - As Lágrimas Amargas de Petra von Kant


























Petra Von Kant (Margit Carstensen) , uma estilista de moda de prestígio , fria e arrogante , se apaixona por outra mulher , Karin (Hanna Schygulla) , pregando o amor livre .

Quando Karin à trai , fica desesperada , declarando seu amor incondicional .

Mas o marido de Karin volta inesperadamente e ela abandona Petra , que perde o controle no dia de seu aniversário , quando sua filha , sua mãe e uma amiga , estão com ela .

Nota : Rainer Werner Fassbinder , mostra essa história em seis longos planos , com o uso de uma só câmera e alguns close-ups .

Fassbinder utiliza-se de uma fotografia de cores , moderna , e unida ao barroco (característico de seu estilo , um dos mais importantes representantes do Novo Cinema Alemão) , como suporte para toda " amargura , possessividade e sadismo , de uma relação fadada ao trágico " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 449 MB
Idioma : Alemão
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Drama
Ano : 1972


Download


My Left Foot : The Story of Christy Brown - My Left Foot - Meu Pé Esquerdo
















Com seu pé esquerdo , a única parte do corpo que conseguia controlar , Christy Brown (vivido no filme por Hugh O'Conor como criança , e por Daniel Day-Lewis como adulto) , aprende à escrever e desenhar .

Apesar de nascer com o problema e ser considerado retardado , sua mãe (Brenda Fricker) , nunca desistiu de estimulá-lo .

Christy Brown  supera não apenas as barreiras físicas , mas também as dificuldades emocionais , tornando-se um poeta e pintor respeitado .

Nota : de Jim Sheridan , a história é uma adaptação da autobiografia do escritor irlandês Christy Brown , que sofria de paralisia .

A imperfeição esta presente , e aliada as falhas no coração de todo homem , mas o sangue ferve  , rompe barreiras do inexplicável ...

Para os que tem como maior dádiva , " a Vida " .

Não sou um exemplo da valorização do tesouro, que muitos recebem ao nascer .

Mas , deixo aqui um voto sincero do bem querer ao próximo .

Preserve sua Saúde , acredite em si , " Fé em DEUS " , e siga em frente !

Oscar de Melhor Ator (Daniel Day-Lewis) , e Melhor Atriz Coadjuvante (Brenda Fricker) , em 1990 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 281 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp
Gênero : Biografia/Drama
Ano : 1989



The Strangers - The Faces - Os Estranhos
















Kristen (Liv Tyler) , e James (Scott Speedman) , estão de férias e se hospedam em uma casa afastada da cidade , onde passam à ser ameaçados por três perigosos homens mascarados ...

Nota : escrito e dirigido por Bryan Bertino , os supostos " fatos reais " no qual o filme se baseia são fatos verdadeiros .

No entanto , o diretor Bryan Bertino afirmou que ele se inspirou para o filme nos assassinatos de 1969 cometidos pela " Família Manson " , caso posteriormento conhecido Caso " Tate-LaBianca " , e no romance baseado nos crimes de Charles Manson , Helter Skelter , além de um evento que ocorreu em seu bairro , quando ele era criança .

Teorias começaram à circular na internet em antecipação ao lançamento do filme , e alguns também associaram os " Assassinatos de Keddie " , ocorridos em 1981 , como possível fonte de inspiração para a película , entretanto esta teoria nunca foi confirmada ou desmentida pelos cineastas responsáveis pelo filme .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 276 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Horror/Mistério/Thriller
Ano : 2008


Download


Brutti , Sporchi e Cattivi - Ugly , Dirty and Bad - Feios , Sujos e Malvados






















Giacinto Mazzatella (Nino Manfredi) , mora com a esposa , os dez filhos , e vários outros parentes , num barraco de uma favela romana .

Todos querem roubar o dinheiro que ele ganhou do seguro , por ter perdido um olho quando trabalhava .

A situação fica ainda pior , quando ele decide levar a amante para dentro de casa ...

Nota : . " Brutti , Sporchi e Cattivi - Feios , Sujos e Malvados " é um dos melhores exemplos do trabalho de Ettore Scola , humano e atemporal , apresenta sua realidade tragicômica , faz rir sem deixar de emocionar .

Prêmio de Melhor Direção (Ettore Scola) , no Festival de Cannes , em 1976 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 417 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 1976


Download



Powered By Blogger