Pages

sábado, 12 de julho de 2014

Gorgo
















Na costa da Irlanda , uma erupção vulcânica submarina , abre caminho para a vinda de " Gorgo " , um réptil anfíbio com 20 metros .

Os empresários Joe (Bill Travers / Ring of Bright Water - A Lontra Travessa) , e Sam (William Sylvester) , capturam a fera e o levam para Londres , onde é exibido como a principal atração de um circo .

Logo será comprovado que isto foi um grande erro , pois Gorgo é apenas um filhote e sua mãe , que é muito maior , segue sua trilha até Londres , provocando uma enorme destruição na cidade , enquanto tenta chegar até sua cria .

Nota : dirigido por Eugène Lourié , " com sede de vingança , lhes apresenta , o Godzilla europeu " .

Obs : obra oriunda de um DVD-Rip , Made in Reino Unido , por se tratar de um Clássico B , e o visual valer muito neste gênero , resolvi posta-lo , apesar de não existir legenda para o mesmo .

Se alguém conseguir , agradeço desde já .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 449 MB
Idioma : Inglês
Legenda : S/L
Formato : Avi
Gênero : Ficção Científica
Ano : 1961


Download


Faster , Pussycat ! Kill ! Kill ! - Faster Pussycat ! Wham ! Bang ! - Faster , Pussycat! Go ! Go !

















No deserto californiano , três strippers em carros esportivos , após um racha com um casalzinho ingênuo , acabam matando o rapaz e sequestrando a garota .

Em um posto de gasolina uma das garotas toma conhecimento de uma bolada em dinheiro guardada por um velho deficiente físico que mora com dois filhos , um deles demente .

Usando a garota sequestrada como isca , para se aproximar do rancho do velho e colocar a mão na bolada , a stripper chefe (Tura Satana) , juntamente com as outras controladas por ela Rosie (Haji) e Billie (Lori Williams) , tentam seduzir o velho e os filhos , com o intuito de encontrar o dinheiro ...

Nota : de Russ Meyer , como de costume , cenas de violência gratuita , mulheres belíssimas com " enormes " atributos , tiradas cômicas ...

Este o estilo que o consagrou , aqui conseguindo produzir uma jóia , considerada Cult Movie por muitos .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 292 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Comédia/Thriller
Ano : 1965


Download



Powered By Blogger