Pages

sábado, 30 de agosto de 2014

*Batteries not Included - O Milagre Veio do Espaço / Dublagem Clássica
















Um grupo de inquilinos pobres do sudoeste de Nova Iorque estão tentando impedir a destruição das suas casas , quando alguns "visitantes" do espaço aparecem para ajudá-los ...

Nota : dirigido por Matthew Robbins , e produzido por Steven Spielberg e Kathleen Kennedy .

Sua história seria originalmente usada no programa de televisão Amazing Stories , mas Steven Spielberg gostou tanto da idéia que decidiu produzí-la para cinema .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 422 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Mp4
Gênero : Comédia/F.Científica
Ano : 1987




Stromboli , Terra di Dio - Stromboli


























Ao final da 2ª Guerra Mundial , Karin (Ingrid Bergman) , é uma bela mulher que se encontra no Campo de Refugiados de Farfa , na Itália .

Antes da guerra , vivia com seu marido , um arquiteto , na Tchecoslováquia . Com a invasão alemã , ficou viúva e fugiu para a Iugoslávia .

A chegada das tropas nazistas neste país , fez com que ela , utilizando-se de documentos falsos , fugisse mais uma vez , e entrasse na Itália de forma clandestina , onde foi presa pelas autoridades .

Falando fluentemente a língua inglesa , seu plano é o de conseguir asilo político na Argentina .

Enquanto aguarda a resposta desse país ao seu pedido de asilo , é cortejada , através de uma cerca de arame-farpado , por Antonio (Mario Vitale) , um jovem pescador do sul da Itália e prisioneiro de guerra , prestes a ser libertado .

Embora mal consigam se comunicar , já que ela não fala italiano e ele mal arranha algumas palavras em inglês , o pescador apaixonado , está disposto a tê-la como esposa , enquanto ela vê essa possibilidade apenas como uma alternativa para o caso de seu plano falhar .

O indeferimento de seu pedido de asilo pelas autoridades argentinas faz , portanto , com que ela se case com Antonio , mesmo sem sentir a menor afeição por ele .

Uma vez libertados , o casal viaja para a pequena , vulcânica e desolada ilha de Stromboli , localizada no Mar Mediterrâneo , ao norte da Sicília .

No trajeto de barco entre Messina , na Sicília e Stromboli , eles conhecem um outro ex-prisioneiro de guerra , que também está voltando para a ilha , onde trabalha no farol .

A chegada ao local é uma grande decepção para Karin , além das poucas casas de seus habitantes , ela só vê devastação provocada pelas freqüentes erupções do vulcão que domina a pequena ilha .

Já não tendo qualquer afeição pelo marido , ela se sente como se tivesse saído de uma prisão e caído numa outra . Para piorar a situação , é constantemente hostilizada pelas demais mulheres da ilha , por considerá-la uma estranha , orgulhosa e prepotente .

Nota : " Stromboli " , é mais uma grande realização do mestre do Neo-Realismo Italiano , Roberto Rossellini .

Além dos magníficos trabalhos , apresentados por Rossellini e Ingrid Bergman , o filme conta ainda com a belíssima fotografia em preto-e-branco de Otello Martelli , e com o excelente trabalho de edição , assinado por Yolanda Benvenuti .

Rossellini nos brinda com momentos memoráveis , como a " inesquecível pesca de atum " .

O cineasta é preciso na escolha das imagens , depois muito bem editadas , as quais além de fazerem parte da história , apresentam um certo simbolismo em relação à personagem vivida por Ingrid Bergman .

Me permitam destacar três sequências : o canto dos pescadores depois de uma pesca bem sucedida e as tentativas de sedução , da deusa Ingrid , ao padre e o homem do farol .

Curiosidade : durante as filmagens , Ingrid e Rossellini se apaixonaram e ela engravidou . Na época , ambos eram casados .

No mês da estréia do filme , ela deu à luz a Roberto , e uma semana depois , divorciou-se do Dr. Lindström , e se casou com Rossellini no México .

Esse romance , fora do casamento , gerou um escândalo internacional , condenado pelos americanos , das manchetes dos jornais , aos púlpitos das igrejas .

Ingrid só retornou à Hollywood seis anos depois , para arrasar com sua magnífica atuação em " Anastácia , a Princesa Esquecida " , filme com o qual foi agraciada com seu 2º Oscar de Melhor Atriz .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 356 MB
Idioma : Italiano/Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama
Ano : 1950


Download


Chaplin - Charlot / Versão 1992
















A trajetória de Chaplin (aqui vivido por Robert Downey Jr.) , um dos mestres do cinema , é recontada da infância pobre até a sua derradeira consagração com o recebimento de um Oscar especial.

O filme não se restringe em mostrar o cômico " Carlitos " das telas , mas também a sua conturbada vida amorosa e os problemas políticos , os quais o levaram à ser expulso dos Estados Unidos .

Geraldine Chaplin , filha do ator , interpreta a própria mãe , Hannah Chaplin .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by DVD , SOFÁ E PIPOCA .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 696 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama
Ano : 1992




Marie Antoinette - Maria Antonieta
















Ao casar-se com o delfim da França , Luís XVI (Robert Morley) , a arquiduquesa austríaca Maria Antonieta (Norma Shearer) , agora delfina , acaba por envolver-se nas intrigas da corte , urdidas pelo Rei Luís XV e seu primo , o Duque de Orleans (Joseph Schildkraut) .

Como o marido não a procura , ela passa o tempo entre festas e mesas de jogo .

Nesse ambiente, Maria Antonieta conhece e tem um caso com o Conde sueco Axel de Fersen (Tyrone Power) .

Com o falecimento do pai , Luís XVI torna-se rei e Maria Antonieta abandona a vida dissipada , e procura ser digna de sua posição .

Porém , o Duque de Orleans conspira contra a Coroa e financia os revolucionários que desejam tomar o poder .

Rei e Rainha são presos e aguardam execução .

Ao tomar conhecimento dos fatos , o Conde Axel de Fersen retorna à França , na tentativa de salvar Maria Antonieta .

Nota : dirigido por W. S. Van Dyke  , e estrelado por Norma Shearer e Tyrone Power .

Curiosidades : " Marie Antoinette - Maria Antonieta " é o último projeto de Irving Thalberg a se tornar realidade .

Agendado desde 1933 como veículo para sua esposa Norma Shearer , a produção começou somente no final de 1937 , mais de um ano após sua morte , ocorrida em setembro de 1936 .

Luxuoso , o filme utilizou mais de quatrocentos metros de cetim branco na confecção do vestido de noiva da Arquiduquesa da Áustria , que se tornou rainha da França ao casar-se com Luís XVI , continua aqui .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 174 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Comédia
Ano : 1938




Huevos de Oro - Uova d'Oro - Ovos de Ouro
















Benito Gonzalez (Javier Bardem) , é um machão brega , gosta de Julia Iglesias , usa dois Rolex de ouro , tem dois carros , quer construir o prédio mais alto da cidade e pôr seu nome nele .

As mulheres o adoram . E é justamente contando com a sua masculinidade , que ele consegue sempre o que quer . Até mesmo ter duas mulheres .

Mas Benito não sabe o que o espera ...

Nota : ganhador de um Kikito de Ouro no Festival de Gramado , dirigido por Bigas Luna , " a ascensão e queda de Benito (típico machão latino) , com muito erotismo e bom-humor " .

Esta obra marcou o despertar do excelente Javier Bardem , para o cinema mundial .

Destaco também , Maria de Medeiros e a deusa Maribel Verdú (amante insaciável , louca e sensível) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 699 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 1993


Download



Powered By Blogger