Pages

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Subconscious Cruelty / Versão Sem Cortes / Pedido


























Filme blasfemo , surreal e atmosférico , uma viagem aos abismos obscuros da mente , e a capacidade de crueldade de todo ser humano .

Imagens dilacerantes , chocantes , de evocações malignas , assassinatos de bebês , sacrifícios cristãos , canibalismo , incesto , perversão sexual explícita , entre outras aberrações .

Tudo saído direto , da mente de um canadense insano , o diretor Karim Hussain , que fez um dos longas mais bizarros e polêmicos , de todos os tempos .

O Carioca não recomenda à todos !!!


Tamanho : 650 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Gore/Horror (Extremo)
Ano : 2000


Download


Gandhi - Richard Attenborough's Film : Gandhi / Dublagem Clássica
















Desde o século XVIII , por meio da Companhia Inglesa das Índias Orientais , o Império Britânico passou à colonizar gradativamente o território indiano , assumindo já no século XIX , todo o controle político e consequentemente o domínio militar e cultural .

A trajetória de lutas pela independência da Índia teve um importante marco com a Revolta dos Cipaios (1857) , que foi sufocada pelo Imperialismo britânico .

Outro grande marco de lutas pela liberdade indiana foi a propagação da política de não-violência , liderada por Mahatma Gandhi .

Nota : a vida de Mohandas Karamchand Gandhi , o líder do movimento de independência não-violento , não cooperativo da Índia contra a Índia britânica durante o século 20 .

" Gandhi " foi uma produção de colaboração de empresas britânicas e indianas , e foi escrito por John Briley , sendo produzido e dirigido por Richard Attenborough , continua aqui .


O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 520 MB
Idiomja : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Mp4
Gênero : Biografia/Drama/Histórico
Ano : 1982


Download



Powered By Blogger