Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

The Image - The Punishment of Anne - L'Esclave du Plaisir / Versão 1975 Sem Cortes



 













De volta à Paris , o escritor Jean (Carl Parker) , recebe um convite para uma festa da alta sociedade parisiense , onde reencontra uma antiga amiga , Claire (Marilyn Roberts) .

Ele logo descobre que Claire tem agora uma jovem mulher , Anne (Rebecca Brooke) , inicia-se assim , um triângulo amoroso , onde não há limites , nem local , para se alcalçar o prazer extremo .

Anne é submetida , a carícias das mais variadas , a crueldades , humilhações em abundância , tendo seu corpo explorado por uma Claire gelada , dominadora e cruel .

Jean gradualmente se vê arrastado para uma relação sadomasoquista , regozijando-se na objetivação de Anne e punição de Clare .

Por mais que veja limites na criatividade voraz de prazer , imposta na relação , seu corpo e mente , estão agora possuídos pelo ...

Nota : de Radley Metzger , baseado no best-seller francês , " a arte esta num suspiro de prazer , numa lâmpada à ascender , em uma Paris ao entardecer , no sexo entre amantes para quem quizer ver e na despudorada mente humana , tirar o clímax de você " .

Obs : obra sem cortes , incluindo as sequências memoráveis , de sexo oral em pleno subúrbio parisiense e Anne acariciada com uma rosa .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 704 MB
Idioma : Francês/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Erótico/Romance (Sexo Explícito)
Ano : 1975


Download


4 comentários:

Tatuador disse...

Rodrigo meu amigo , Parabéns pelo post . Tempos atrás vi este filme em um site estrangeiro mas como não tinha legenda para traduzir deixei de lado . Vou conferir em breve este filme que promete muito .
Um forte abraço .

obs: 45 . A luta continua !

Anônimo disse...

Muito obrigado por tudo grande Tatuador , satisfação pelo amigo vir à conferir , obra obrigatória por se tratar de uma versão sem cortes , além de um divisor na mentalidade imposta para obras do gênero .

Ela apenas começou ! 45

Forte abraço .

Clara Lafetá disse...

O link pro download não exite mais. Queria baixar o filme. O que eu faço?

Otávio disse...

oi Clara, neste link tem o filme para assistir, basta se cadastrar no site com seu e-mail, é tranquilo e seguro: http://www.dominador.org/filme-bdsm-completo-para-assistir-online-image-anne-1975/


Powered By Blogger