Pages

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Gypsy - Em Busca de um Sonho / by Bolinha
















Primeiro um sucesso literário , o livro " Gypsy , A Memoir " , autobiografia de Gypsy Rose Lee , conquistou também os palcos como musical da Broadway e chegou à telas de cinema para contar a história da dançarina Gypsy Rose Lee e seus conflitos com a enérgica mãe, Mama Rose .

Incrivelmente , não há um resumo decente do filme .

Assim vou tentar algo .

Trata-se da vida de Gypsy Rose Lee (Natalie Wood) , e sua tragetória com uma mãe dominadora e uma irmã talentosa , onde se colocava de escada para dar suporte à irmã talentosa .

Uma vida de sacrifícios e submissão .

Uma mãe que forçou a entrada das filhas no show busines , para satisfazer seu desejo reprimido de ela a grande estrela .

E como sempre quando se trabalha a felicidade alheia esquecendo-se da própria , dificilmente se consegue o sucesso que se espera para si .

Esta foi a fatidica verdade da Mama Rose (Rosalind Russell) .

Trata-se de um filme divertido e a beleza de Natalie Wood com 24 aninhos deixa muita saudades em seus fãs .

Um bom programa para se curtir e , compreender como a Sociedade de 1962 pensava ou compreendia a sociedade .

Bom divertimento . 

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Bolinha e Carioca recomendam !!!


Tamanho : 662 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Musical/Romance
Ano : 1962




The Asphalt Jungle - O Segredo das Jóias


















Quando o mestre do crime Erwin " Doc " Riedenschneider (Sam Jaffe) é solto da prisão depois de sete anos , ele imediatamente vai para ver um apostador chamado Cobby (Marc Lawrence) , em uma cidade sem nome do Centro-Oeste , o qual organiza uma reunião com Alonzo Emmerich (Louis Calhern) , um advogado de alto nível ...

Nota : lançado pela Loew's Inc , dirigido por John Huston , o filme foi indicado a quatro Oscars , e é estrelado por um elenco incluindo Sterling Hayden , Jean Hagen , Sam Jaffe , Louis Calhern , James Whitmore ...

E em um papel menor mas fundamental , Marilyn Monroe , uma desconhecida na época , que foi fotografada mas não mencionada nos pôsters .

O roteiro , escrito por Ben Maddow e John Huston , é baseado no romance de mesmo nome de W.R. Burnett , 5 e conta a história de um grupo de homens planejando e executando um roubo de jóias .

Em 2008 , " The Asphalt Jungle - O Segredo das Jóias " foi selecionado para preservação no National Film Registry dos Estados Unidos , pela Biblioteca do Congresso como sendo " culturalmente , historicamente , ou esteticamente significante " , continua aqui ...

O carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.03 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Crime/Drama/Noir/Romance
Ano : 1950


Download


L'Amour Aux Temps du Choléra - Love in the Time of Cholera - O Amor nos Tempos do Cólera
















O filme conta a história do triângulo amoroso formado por Fermina Daza (Giovanna Mezzogiorno) , e seus dois pretendentes , Florentino Ariza (Javier Bardem) , e Juvenal Urbino (Benjamin Bratt) , que dura cinquenta anos , de 1880 até 1930 .

Florentino apaixona-se pela bela Fermina Daza em sua juventude , o que seria contráditório aos desejos do seu pai que rumou até a cidade para o futuro da filha , eis que acaba conhecendo o brilhante médico Juvenal Urbino , e o credita a mão do seu bem mais precioso .

Sangrando , Florentino nada pode fazer , e espera anos até ter a oportunidade de estar novamente com sua amada ...

Nota : dirigido por Mike Newell , e com roteiro baseado no livro de mesmo nome do escritor colombiano Gabriel García Márquez , continua aqui ...

O carioca recomenda !!!


Tamanho : 648 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 2007


Download



Powered By Blogger